Estreias do Mês - Dezembro

O mês de Dezembro abre com a estreia do drama bélico "Aliados"/ "Allied", que junta Brad Pitt, Marion Cotillard e Jared Harris no mesmo elenco. Esta obra sobre um casal de espiões da 2ª Guerra Mundial terá a companhia do aclamado drama "I, Daniel Blake", de Ken Loach, na lista de estreias de 1 de Dezembro. Ao grande vencedor da Palma de Ouro do festival de Cannes 2016 junta-se também o explosivo filme de ação "Underworld: Guerras de Sangue"/ "Underworld: Blood Wars", que será porventura a última entrega da saga vampírica "Underworld". A comédia de ação de natal "Um Pai Natal Para Esquecer"/ "Bad Santa 2" também é outra das estreias da semana, tal como o drama brasileiro "Estive em Lisboa e Lembrei de Você" e a comédia "Escola: os Piores Anos da Minha Vida".

Para 8 de Dezembro está agendada a estreia do poderoso drama "Lion - A Longa Estrada Para Casa", cuja base da sua narrativa é uma impressionante história verídica de um adolescente indiano que tenta encontrar as suas origens. O filme de animação "Cantar!"/ "Sing" é outra das grandes estreias desta semana, bem como o filme português "A Mãe É Que Sabe", de Nuno Rocha. A tresloucada comédia norte-americana "Festa de Natal da Empresa"/ "Office Christmas Party", que tenta replicar o sucesso de "The Hangover", também estreará a 8 de Dezembro, assim como o drama criminal "Hell or High Water - Custe o Que Custar", o drama francês "Tudo Para Ser Feliz" e o aclamado documentário "Hitchcock/Truffaut".

A 15 de Dezembro teremos a mega e aguardada estreia de "Rogue One: Uma História de Star Wars", uma nova prequela do Universo Star Wars que promete ser um dos pontos altos de Dezembro. Nesta mesma semana estreia o thriller "O Infiltrado"/ "The Infiltrator", onde Bryan Cranston tem um dos papéis mais intensos da sua carreira no cinema. Os filmes franceses "Última Chamada Para Lado Nenhum", "Os Belos Dias de Aranjuez" e "Amor Eterno" também serão lançados nesta semana, bem como o drama norte-americano "O Benfeitor", com Richard Gere e Dakota Fanning no elenco. 

A semana que antecede o Natal traz, a 22 de Dezembro, a estreia do muito esperado e altamente imponente drama sci-fi "Passageiros"/ "Passengers", de Morten Tyldum, onde Chris Pratt e Jennifer Lawrence interpretam um casal de viajantes espaciais que têm que salvar a sua nave da iminente destruição. A comédia norte-americana "Porquê Ele?"/ "Why Him?", com Bryan Cranston e James Franco no elenco, surge também como outra grande estreia desta semana, assim como o drama "Beleza Colateral"/"Collateral Beauty", que é protagonizado por um impressionante leque de estrelas, como Will Smith, Kate Winslet, Keira Knightley ou Helen Mirren. A animação "O Herói da Quinta" é a outra estreia da semana.

A última semana do mês e do ano traz com ela o imponente lançamento do drama romântico "A Luz Entre Oceanos"/"The Light Between Oceans", onde Michael Fassbender e Alicia Vikander prometem derreter os corações dos espectadores com a sua jornada para tentarem ser felizes. O drama desportivo "Bleed for This - A Força de Um Campeão" também será lançado a 29 de Dezembro, assim como o filme de terror "A Encarnação do Mal". Os dramas "A Dançarina", "A Desaparecida, o Aleijado e os Trogloditas", "Até Nunca" e "A Oliveira do Meu Avô" também têm estreia marcada para esta última semana.


0 comentários:

Enviar um comentário

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana


Membro Oficial

Membro Oficial