Após Inúmeras Polémicas, Telefilme de Michael Jackson Sofre Alterações...Mas Lifetime Já Tem Alternativa em Mente

É oficial, a Sky Arts decidiu alterar o telefilme "Urban Myths" de forma a não incluir os segmentos em que Joseph Fiennes interpreta o falecido cantor Michael Jackson. Esta decisão surge na sequência de inúmeras polémicas que envolveram a escolha de Fiennes, um ator branco, para interpretar Jackson, um cantor afro-americano. As polémicas incluíra duras críticas públicas por parte de  Paris Jackson, a filha de Jackson, e de outros familiares, amigos e fãs do cantor que consideraram a escolha da Sky demasiado desrespeitosa para a memória e carreira de Jackson. Já tinhamos dado a notícia desta polémica em Fevereiro - AQUI
O filme em si será exibido no Reino Unido, mas as sequências que envolverm Jackson não vão aparecer. Realizado por Ben Palmer, "Urban Myths" é uma antologia dramática que junta histórias com outras famosas personalidades, como Bob Dylan (Eddie Marsan), Cary Grant (Ben Chaplin), Samuel Beckett (David Threlfall) e Adolf Hitler (Iwan Rheon). 
Entretanto a LifeTime anunciou que vai produzir uma cinebiografia do rei da pop. Para evitar polémicas semelhantes à de "Urban Myths", o canal norte-americano já decidiu que Navi, um ator afro-americano, vai interpretar Michael Jackson, enquanto Chad L. Colemanserá Bill Whitfield, o segurança de Michael Jackson e autor do livro que inspira este telefilme, "Remember the Time: Protecting Michael Jackson". Intitulado "Michael Jackson: Searching for Neverland", este projeto  pretende retratar os anos finais da vida do cantor através do ponto de vista bem particular dos seus fiéis seguranças. Dianne Houston será a realizadora deste projeto que ainda não tem data de estreia.


0 comentários:

Enviar um comentário

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana

Membro Oficial

Membro Oficial