5 Filmes a Não Perder no FantasPorto 2017

O FantasPorto 2017 vai-se realizar no Porto, no Teatro Municipal Rivoli, entre 24 de Fevereiro e 4 de Março de 2017. Em jeito de antevisão da 37º Edição de um dos principais festivais de cinema do nosso país, o Portal Cinema apresenta-lhe cinco filmes que estarão presentes no festival e que não poderá perder. Entre as nossas escolhas pessoais está o Filme de Abertura do FantasPorto. A abrir o FantasPorto estará o filme sul-coreano "The Age of Shadows", o representante da Coreia do Sul aos Óscares. O outro grande destaque é o thriller sul coreano "The Wailing" que, após ter sido exibido e aclamado em vários festivais, incluíndo o MOTELx, também será exibido no FantasPorto. O filme de terror russo "Paranormal Drive", o thriller "The Net" e o drama de terror "A Floresta das Almas Perdidas" são outros destaques a não perder no FantasPorto 2017. 

THE AGE OF SHADOWS
Realizado por Jee-woon Kim
Com Yoo Gong, Kang-ho Song, Ji-min Han
Género - Thriller
Sinopse - Década de 1920. Um grupo de agentes secretos pertencentes à resistência coreana, embarca numa missão secreta para tentar contrabandear explosivos, com o objetivo de destruir parte do exército japonês. Um talentoso japonês, oficial da polícia, que nasceu na Coreia, está num dilema entre as demandas da sua realidade e o desejo de ajudar uma causa maior.

THE NET
Realizado por Ki-duk Kim
Com Ji-il Park, Ha-dam Jeong
Género - Thriller
Sinopse - Um pescador da Coreia do Norte vai parar, por acidente, à Coreia do Sul onde é sujeito a brutais interrogatórios.

PARANORMAL DRIVE
Realizado por Oleg Assadulin
Com Pavel Chinaryov, Svetlana Ustinova, Vitaliya Kornienko
Género - Terror
Estreia Nacional - FantasPorto 2017
Sinopse - Um jovem casal compra um BMW, o carro dos seus sonhos, apenas para descobrir que este está assombrado

THE WAILING
Realizado por Na Hong-Jin
Com Woo-Hee Chun, Jo Han-Chul, Jeong-Min Hwang
Género - Terror
Sinopse - Numa aldeia aparentemente pacata, dá-se uma série de misteriosas e violentas mortes. O agente Jong-Goo ouve um rumor de um colega acerca de um misterioso japonês que vive nas redondezas e terá sido o responsável pelos crimes. A filha de Jon-Goo adoece com sintomas semelhantes aos dos outros aldeões antes das suas mortes. Jong-Goo encaminha-se imediatamente ao encalço do Japonês enquanto a sua sogra convoca um bruxo para fazer um exorcismo.

A FLORESTA DAS ALMAS PERDIDAS
Realizado por José Pedro Lopes
Com Daniela Love, Jorge Mota, Mafalda Banquart 
Género - Terror
Sinopse - Uma história sobre dois suicidas que se encontram por acidente numa floresta entre Portugal e Espanha.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>