Será Fast X o Primeiro Fracasso Comercial da Saga?


Gravado em Portugal, "Fast X"/ "Velocidade Furiosa 10" chegará aos cinemas em Maio.  Com estreia agendada para Portugal para o dia 18 e para os Estados Unidos na mesma semana já se começa a pensar se este filme terá o sucesso das nove entregas anteriores, sobretudo após a péssima recepção crítica do filme anterior.
Segundo analistas do Boxoffice Pro parece que "Fast X" arriscasse a ser o primeiro grande fracasso da saga, já que o mesmo site especula que  o filme deva estrear com uma arrecadação de bilheteira entre os 65 e 70 milhões de dólares, algo que a confirmar-se será negativo já que a Universal esperava arrecadar pelo menos cem milhões no primeiro fim de semana. Será que os analistas vão acertar? Ou será que os fãs vão aparecer nas salas? 

Sinopse - Ao longo de várias missões, com probabilidades ínfimas de sucesso, Dom Toretto e a sua família, foram mais espertos, mais corajosos e mais velozes do que os adversários que encontraram pelo caminho. Agora, confrontam o rival mais letal com que já se cruzaram: uma ameaça aterradora que emerge do lado mais obscuro do passado, movida pela sede de vingança e determinada a acabar com esta família e destruir tudo e todos os que Dom ama, para sempre. Em "Velocidade Furiosa 5", de 2011, Dom e a sua equipa neutralizaram o perigoso e poderoso traficante de droga brasileiro, Hernan Reyes, e delapidaram o seu império numa ponte do Rio De Janeiro. O que eles não sabiam é que o filho de Reyes, Dante  assistiu a tudo e passou os últimos 12 anos a conceber um plano que fará Dom pagar o maior dos preços.


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>