Estreias do Mês - Abril

O mês de Abril começa com várias estreias encabeçadas pelo lançamento da dramédia francesa "Dois é Uma Família", onde o já popular Omar Sy desempenha o papel de um homem despreocupado que tem que aprender a ser pai em muito pouco tempo. O drama italiano "Sonhos Cor-de-Rosa", que abrirá a Festa do Cinema Italiano 2017, também estreará em Portugal a 6 de Abril, sendo que a sua antestreia na Festa surge como o melhor cartão de visita possivél para a sua passagem pelos cinemas portugueses. As estreias norte-americanas da semana incluem a comédia "Ladrões Com Muito Estilo"/"Going in Style", o drama "The Last Face: A Última Fronteira" e a dramédia "Juntos Para Sempre"/"A Dog's Purpose", este último especialmente dedicado aos amantes de animais, mas atenção que a PETA apelou ao seu boicote mundial devido a suspeitas de crueldade animal durante as suas filmagens (Notícia). Também de Hollywood chegará com um ligeiro atraso às nossas salas de cinema o thriller "Para Além das Cinzas"/ "Out of the Furnace", que conta com Christian Bale e Casey Affleck nos principais papéis. 

Para 13 de Abril está agendado o aguardado lançamento da oitava entrega da popular saga de ação "Fast & Furious". Intitulado "The Fate of the Furious", este oitavo capítulo volta a ser protagonizado por Vin Diesel que, nesta nova aventura criminal, trai involuntariamente os seus companheiros quando se junta a uma impiedosa criminosa (Charlize Theron) para ajudá-la a cumprir os seus objetivos. Também a animação "The Boss Baby" será lançada a 13 de Abril. A estas duas fortes estreias comerciais juntam-se outras mais independentes, como é o caso do drama "Dalida", que esteve presente na Judaica 2017, e do romance "Ali e Nino - Uma História de Amor".

A terceira semana de Abril traz consigo a estreia do drama "O Jardim da Esperança"/"The Zookeeper's Wife", um filme que em tempos esteve cotado para os Óscares mas que acabou por passar ao lado da época de prémios. Também o drama "A Cabana"/"The Shack" será lançado a 20 de Abril, assim como a coprodução portuguesa "A Ilha dos Cães", que se destaca por ter sido o último trabalho no cinema do ator Nicolau Breyner. Há ainda que destacar a estreia de "A Tribo", um dos filmes mais aclamados de 2014 que chegará finalmente ás salas portuguesas a 20 de Abril. As outras estreias desta semana incluem os filmes "In Dubious Battle", que passará no Madeira Film Festival 2017, e "Viral".

O final do mês traz consigo as estreias mais aguardadas, já que será a 27 de Abril que serão lançadas algumas das propostas ambiciosas, como é o caso do thriller "O Círculo"/"The Circle". Este projeto protagonizado por Emma Watson está rodeado de uma grande expectativa e poderá surpreender com a sua histórica criminal que aborda importantes questões relacionadas com a segurança cibernética. Também o novo filme de Terrence Malick, o drama "Song to Song", estreará em Portugal a 27 de Abril e, como já era de prever, vem acompanhado por uma elevada expectativa comercial. A comédia italiana de sucesso "Amigos Amigos, telemóveis à Parte", que antes passará pela Festa do Cinema Italiano, também chegará ao circuito comercial no final de Abril. O drama "Fátima", de João Canijo, que explora as peregrinações a Fátima, também será lançado no final de Abril, ainda a tempo de homenagear a época da Páscoa. Os dramas "Norman" e "O Meu Pai e Eu" e a animação "A Bailarina" serão as outras estreias da semana. 

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana


Membro Oficial

Membro Oficial