Passatempo - Viral (Lisboa)

ESTREIA A 11 DE MAIO

O Portal Cinema e a Lanterna de Pedra Filmes têm para oferecer dez convites duplos para a antestreia de "Viral", que se vai realizar em Lisboa. É um filme intenso e assustador, produzido pelos mesmos criadores de "Paranormal Activity", onde um parasita ameaça causar uma epidemia, transformando horrivelmente os seus hospedeiros e causando um surto de terror.  

Sinopse - As irmãs adolescentes, Emma e Stacey estão a ajustar-se à vida depois de uma mudança para o sul da Califórnia e tentam lidar com as tensões na relação dos pais. Quando uma estranha doença começa por atingir uma colega de escola de Emma, a vida das duas irmãs fica de pernas para o ar. Uma quarentena de emergência separa-as do pai e as jovens são forçadas a cuidar de si mesmas, enquanto o governo declara Lei Marcial. Emma e Stacey vão descobrir que este vírus é afinal um verme parasita que faz o seu hospedeiro atacar violentamente, espalhando-se assim a outras vítimas. O vizinho Evan junta-se às irmãs e quando Stacey começa a mostrar sinais de estar infetada, Emma e Evan terão de lutar, não só para salvar Stacey, mas também para se salvarem a si próprios.

A antestreia de "Viral" vai-se realizar no dia 10 de Maio de 2017 pelas 21:30 em Lisboa (Cinema City Alfragide). “Viral" estreia a 11 de Maio em Portugal. O passatempo termina a 9 de Maio às 23h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Os vencedores não podem acumular convites para esta sessão. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se encontra após o trailer:

Vencedores
Maria Otilia Varela Henriques Gomes Mota
Nuno Filipe Vasconcelos Captivo Gonçalves
Zélia Silva
ana canaveira
Miguel Domingues Máximo Santos
Raquel Castela Rodrigues
Francisco Grout Costa Campos
Jorge.cordeiro
Helder Martins Oliveira
Sérgio Francisco Fernandes Casimiro


0 comentários:

Enviar um comentário

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana


Membro Oficial

Membro Oficial