Sequela de World War Z Está Morta....Para Já

Já se passaram quase sete anos desde a estreia de "World War Z" e seis desde o anúncio da sua sequela e, até hoje, mais nada se soube sobre a continuação deste filme de zombies com Brad Pitt. O primeiro filme, como se sabe, enfrentou vários problemas de pré-produção e pós-produção e, pelos vistos, a sequela sofre do mesmo mal. 
Após vários avanços e recuos, a Paramount chegou a sondar David Fincher para assumir a direção da continuação deste popular filme de ação e terror, mas o cineasta nunca chegou a ser oficializado na sequela que, ao dia de hoje, não faz parte dos planos da Paramount.
Após ser confirmada pela Paramount após o sucesso do primeiro filme,  esta sequela foi por várias vezes engavetada devido a problemas de financiamento, mas a Paramount nunca desistiu verdadeiramente do projeto e esperava que Fincher conseguisse levar a bom porto este projeto. Mas a contratação de Fincher nunca se oficializou e o projeto foi passando para segundo plano. E, em 2020, com a Pandemia, a Paramount terá mesmo engavetado novamente este projeto, não existindo ao dia de hoje nenhuma informação oficial sobre esta sequela por parte do estúdio ou de nenhum responsável.Não há data de estreia, realizador e nem sequer uma sinopse.
A única certeza que se pode ter neste momento é que a Paramount não terá morto o projeto, já que deverá manter interesse no mesmo devido ao sucesso de culto do primeiro filme e, acima de tudo, ao envolvimento de Brad Pitt no projeto, já que o astro foi sempre um dos grandes defensores e foi um dos grandes responsáveis para que o primeiro filme tivesse estreado nos cinemas após todos os problemas que o filme enfrentou.


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>