6 Filmes Para Ver Na Festa do Cinema

Pelo terceiro ano consecutivo, a Festa do Cinema, o maior evento promocional cinematográfico alguma vez ocorrido em Portugal, está de regresso aos nossos cinemas. Nos dias 22, 23 e 24 de Maio,+ os bilhetes de cinema custarão 2,50€ para todos os filmes em exibição em 2D, sendo que a Festa do Cinema  inclui todas as salas de cinema portuguesas, cinematecas e auditórios, proporcionando mais de 10 mil lugares por dia e mais de 10 mil sessões. O Portal Cinema, um dos promotores desta Festa do Cinema, dá-lhe agora seis sugestões de diversos géneros cinematográficos para aproveitar ao máximo esta Festa do Cinema.

Alien:Covenant
Realizado por Ridley Scott
Com Michael Fassbender, Katherine Waterston, Demián Bichir
Género - Sci-Fi
Sinopse -  Ridley Scott regressa para o universo que criou, com "Alien: Covenant", um novo capítulo do seu inovador franchise, Alien. A tripulação da nave Covenant, com destino a um planeta remoto do outro lado da galáxia, descobre o que acredita ser um paraíso desconhecido, mas é na realidade um estranho e perigoso mundo. Quando descobrem uma ameaça além da sua imaginação, eles tentam uma angustiante fuga.

Foge!
Realizado por Jordan Peele
Com Bradley Whitford, Allison Williams, Betty Gabriel
Género - Thriller
Sinopse - Um jovem afro-americano visita os país da sua namorada caucasiana, mas depressa descobre que afinal os motivos da sua visita não são aqueles que pensava.

Música a Música
Realizado por Terrence Malick
Com Ryan Gosling, Natalie Portman, Michael Fassbender, Rooney Mara
Género - Drama
Sinopse - Uma história de obsessão sexual e traição que envolve dois triângulos amorosos e uma poderosa onda musical.

A Minha Vida de Courgette
Realizado por Claude Barras
Com Gaspard Schlatter, Sixtine Murat, Paulin Jaccoud
Género - Animação 
Sinopse - Courgette é uma alcunha intrigante para um rapaz de 9 anos. Contudo a sua história única é surpreendentemente universal. Depois da morte súbita da sua mãe, Courgette torna-se amigo de um amável polícia, Raymond, que o acompanha para a sua nova casa adotiva, cheia de outros meninos órfãos da sua idade. Courgette luta no início para encontrar o seu lugar neste ambiente estranho, e às vezes hostil. Mas com a ajuda de Raymond e os seus novos amigos, Courgette aprende a confiar, encontrar o verdadeiro amor e uma nova família só para si.

Guardiões da Galáxia: Volume 2
Realizado por James Gunn
Com Chris Pratt, Zoe Saldana, Elizabeth Debicki, Bradley Cooper
Género - Ação
Sinopse - Starlord, Gamora, Rocket Racoon, Groot e Drax juntam-se novamente para protegerem o Universo de uma velha ameaça.

Heróis da Nação
Realizado por Lone Scherfig 
Com Gemma Arterton, Sam Claflin, Bill Nighy 
Género - Comédia 
Sinopse - Durante a 2ª Guerra Mundial, a guionista Catrin (Gemma Arterton) esforça-se para encontrar a sua voz no meio da guerra, enquanto que, juntamente com um elenco improvisado, trabalha sob fogo para criar um filme para levantar os espíritos da nação e inspirar a América a participar da guerra.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>