Alien Regressa Esta Semana Aos Cinemas Portugueses

O nosso país vai ser um dos primeiros a receber, nas salas de cinema, a nova entrega da popular saga de terror sci-fi “Alien”. Intitulada “Alien: Covenent”, esta aguardada mega produção esteia já esta quinta-feira nos cinemas portugueses e promete fazer as delícias do fãs deste franchise idealizado por Ridley Scott.
Este sexto filme do franchise pode-se descrever como uma espécie de cruzamento entre uma spin-off e uma prequela dos quatro primeiros filmes “Alien”, sendo certo também que é uma sequela direta “Prometheus”. É de recordar que este último estreou em 2012 e, graças a uma forte campanha promocional e a um forte véu de suspense publicitário,  acabou por conseguir devolver a popularidade e o prestigio a uma saga afetada pela má qualidade dos filmes “Alien Vs Predator”. Esta prequela do primeiro “Alien”, estreado em 1979, recuperou assim o interesse do público neste franchise, mas também forneceu aos fãs uma expansão do Universo Alien, já que começou a explorar as origens das famosas criaturas-
À semelhança de “Prometheus”, a trama de “Alien: Covenent” continuará também a desvendar parte dos mistérios deste Universo. Mas ao contrário do filme anterior, “Alien: Covenant” estará mais vocacionado para a ação e para o terror, recuperando assim a linha editorial dos primeiros filmes. Será portanto de esperar desta produção um ambiente mais negro e mais elementos de suspense, já que “Alien: Covenant” promete assustar e devolver as criaturas Alien aos pesadelos dos espectadores.

Sinopse - A tripulação da nave Covenant, com destino a um planeta remoto do outro lado da galáxia, descobre o que acredita ser um paraíso desconhecido, mas é na realidade um estranho e perigoso mundo. Quando descobrem uma ameaça além da sua imaginação, eles tentam uma angustiante fuga.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>