Estreias do Mês - Maio

O mês de Maio começa com a estreia do novo projeto do consagrado cineasta James Gray, o drama de aventura “A Cidade Perdida de Z”/ “The Lost city of Z”. Também a 4 de maio estreia o thriller “Foge”/”Get Out”, o mais recente filme do promissor ator/cineasta Jordan Peele, que tenta com este projeto um novo registo no seio do cinema de terror. Um dos destaques desta semana é também o lançamento do drama cinebiográfico “Francisco, O Papa do Povo”, um filme sobre a vida do papa Francisco que, recorde-se, visitará em breve Portugal. A comédia italiana “Amigos Amigos, Telemóveis à Parte”, que passou pela Festa do Cinema Italiano em 2017, e o drama “Brimstone – O Castigo”, também chegam às salas de cinema a 4 de Maio, assim como os dramas “A Escolha do Rei”, “O Meu Pai e Eu” e a comédia “Na Cama Com Vitória”.

A 11 de Maio estreia em Portugal o blockbuster “Rei Artur: A Lenda Da Espada”/ “King Arthur: Legend of the Sword” que marca, como se pode facilmente supor, o regresso da história lendária do Rei Artur aos cinemas. O novo filme de Terrence Malick, o drama “Música a Música”/ “Song to Song”, também estreará a 11 de Maio, assim como o filme de terror indie “Viral”. A aclamada animação francesa “A Minha Vida de Courgette”, que venceu o Grande Prémio da Monstra 2017, também estreará finalmente nas salas portuguesas nesta segunda semana de Maio. O romance francês “Souvenir” e o documentário “A Marcha dos Pinguins 2” são as outras estreias da semana.

Um dos maiores lançamentos do mês e até do ano ocorrerá a 18 de Maio com a estreia do muito aguardado “Alien: Covenant”, uma sequela direta de “Prometheus” e uma prequela do clássico “Alien”. Esta mega produção realizada por Ridley Scott assume-se como a grande estreia desta semana, mas a 18 de Maio também estrearão outras obras de relevo, como o drama sci-fi “Colossal” ou o thriller “Conspiração Terroristas”/ “Unlocked”. A comédia britânica “Herói da Nação”/”Their Finest” também será uma das grande estreias desta semana, sendo também de realçar a estreia do thriller português “Perdidos”, que é baseado num filme norte-americano intitulado "Adrift". O documentário “I Am Your Negro” e os dramas “Uma Vida à Espera”, "Planetarium" e “Sieranevada” são as outras estreias da semana.

O final do mês traz com ele a estreia da quinta entrega da popular saga “Piratas das Caraíbas” intitulada “Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias”/ “Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales” , uma vez mais protagonizada por Johnny Depp. Os dramas “Corações de Pedra”, “Class”, “O Sentido do Fim”, “Gifted” e “Por Onde Escapam as Palavras” são as outras estreias da semana, assim como a animação “Snow Queen”.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana


Membro Oficial

Membro Oficial