Filmin Já Marca Presença em Portugal Com o Apoio do Portal Cinema

Já está online há algum tempo em Portugal uma plataforma de Video on Demand (VoD) dedicada ao cinema independente chamada Filmin. Esta plataforma pode ser acedida no site oficial (AQUI) e é possível utilizá-la, para já, no computador, no smartphone e no tablet. A Filmin não tem uma fidelização obrigatória e não precisa de estar associado a um operador de telecomunicações. A subscrição mensal é de €6,95, mas é possível alugar filmes à unidade durante 72 Horas. O pagamento pode ser feito através de Cartão de Crédito ou PayPal. 
A Filmin não é uma ideia originária de Portugal, já que a plataforma original foi fundada em Espanha em 2008, tendo nos últimos anos chegado também ao México. Para já, o Filmin Portugal dispõem de um catálogo com mais de quinhentos filmes de cariz independente, sendo que todos eles contam  com legendas em português e uma elevada qualidade de imagem. Só encontrará na Filmin obras de cinema independente de todo o mundo, sejam elas longas metragens ou curtas metragens. Também estão disponíveis séries, mas também estas são de cariz independente. Este projeto conta já com o apoio de algumas das principais distribuidoras e associações do sector, como Alambique Filmes, Midas Filmes, Outsider Filmes, Films4You, Legendmain Filmes, Il Sorpasso, Portugal Film, O Som e a Fúria, Ukbar Filmes, Terratreme, Rosa Filmes, Fado Filmes, Filmes do Tejo II, C.R.I.M., Ar de Filmes, Queer Lisboa, Monstra e o 8 1⁄2 Festa do Cinema Italiano. Também o Portal Cinema tornou-se esta semana num parceiro oficial da Filmin e em breve traremos mais novidades sobre esta plataforma.

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. É em tais filmes combinam e artes cênicas, e fascinante história. E desfrutar de muitos fãs ajudará a este serviço: https://filmesonline.video. Mais um filme!

    ResponderEliminar
  2. Escape Room: 3*

    Dá pra passar um bom momento, espreitem. Vi-o graças ao Filmin, este filme é difícil de encontrar e passou desapercebido no cinema.

    Cumprimentos, Frederico Daniel.

    ResponderEliminar

//]]>