MadeiraShopping Acolhe Cinema a 360º

Conhecer o Universo a bordo de uma nave espacial? Viajar pelos planetas que giram à volta do sol? Ouvir uma história e interagir com o narrador? Neste fim de semana tudo é possível no MadeiraShopping! É já nos dias 17 e 18 de junho que o MadeiraShopping recebe as diversas sessões de Cinema Imersivo especialmente dedicadas aos mais novos! Com esta iniciativa, miúdos e graúdos podem estar dentro da ação e, mais do que observar, interagir com a mesma. São diversos filmes projetados a 360 graus, onde o público fica rodeado de imagens e sons.
“À descoberta do Cosmos”, “Vamos jogar às adivinhas” e “A primeira viagem à Lua” são apenas alguns dos filmes aos quais os visitantes do Centro poderão assistir ao longo de dois dias, no piso 0, entre as 11h00 e as 18h00. Será a bordo de uma nave especial que esta aventura começa, onde os mais novos vão ter a oportunidade de ver e ouvir mais sobre as curiosidades do universo em que todos vivemos. Dedicada a crianças dos 3 aos 15 anos, o MadeiraShopping oferece uma programação diversificada que permite aos mais novos viver uma experiência única. Com entrada gratuita, cada sessão tem uma duração de 25 a 35 minutos e capacidade máxima para 20 crianças, consoante a ordem de chegada. Com estas iniciativas, o MadeiraShopping continua a sua aposta contínua na democratização da cultura, criando uma oferta especialmente dedicada aos programas em família. Traga as suas crianças e viva o mundo da sétima arte a 360 graus nos dias 17 e 18 de junho, no piso 0, com entrada gratuita!


 11h00: “À descoberta do Cosmos” (dos 6 aos 10 anos)
Com este filme é possível aprender mais sobre a Lua, os Planetas que giram à volta do Sol e o nosso Universo a bordo de uma nave espacial.

12h00: “Vamos jogar às adivinhas” (dos 3 aos 6 anos)
Uma história com um jogo de adivinhas para os mais pequenos, onde as crianças podem interagir com o narrador.

13h00: “A primeira viagem à Lua” (dos 8 aos 12 anos)
O filme que explica a tensão entre as duas grandes potências da época – Estados Unidos da América e União Soviética -, o progresso científico, o processo de construção e lançamento da nave Apollo 11 que levou Neil Armstrong, Edwin Aldrin e Michel Collins a pisarem a superfície lunar. 

14h00: “Descobrimentos portugueses” (dos 8 aos 14 anos)
O relato da epopeia da aventura portuguesa pelos mares a dentro, dando um contexto histórico para que os mais novos compreendam melhor o período dos descobrimentos.

15h00: “A minha casa é um planeta” (dos 8 aos 12 anos)
Este filme tem como objetivo a sensibilização para a defesa do meio ambiente e utilização de energias renováveis, contando a experiência de um jovem que relata as mudanças que o nosso planeta está a sofrer devido à intervenção humana.

16h00: “Gota gotinha” (dos 3 aos 7 anos)
Uma gotinha de água chamada Ana, na companhia dos amigos golfinho Mimi e baleia Zuzu, viajam pelo grande percurso que é o ciclo da água.

17h00: “Oceano fonte de vida” (dos 8 aos 12 anos)
Este filme ajuda os mais novos a compreender a importância dos Oceanos na existência de vida no Planeta. Desde a formação do Planeta Terra, este filme mostra a origem dos Oceanos e a importância da água nos dias de hoje.

18h00: “Origens da vida” (dos 10 aos 15 anos)
Numa linguagem simples e clara, este filme relata a mais bela história do mundo de forma única e espetacular: a história de como começou a vida na Terra.


0 comentários:

Enviar um comentário

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana


Membro Oficial

Membro Oficial