CineConchas 2017 - Cinema Ao Ar Livre em Lisboa!

A décima edição do CineConchas, o maior evento de cinema ao ar livre na cidade de Lisboa, começou quinta-feira, 29 de junho, na Quinta das Conchas, no Lumiar, com a exibição do filme espanhol "Julieta". A partir de agora o CineConchas terá lugar todas as quintas, sextas e sábados até 15 de julho, sempre às 21h45 e com entrada livre. A iniciativa propõe a magia e a emoção do cinema em ecrã gigante de 12m x 5m num dos espaços verdes mais bonitos e acolhedores da cidade.
O segundo fim-de-semana verá, na quinta-feira, 6 de julho, a exibição da comédia dramática de origem sueca "Um Homem Chamado Ove", de Hannes Holm. Nomeado para os Óscares de Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Caracterização, adapta ao grande ecrã o romance homónimo de Fredrik Backman. Na sexta-feira, 7 de julho, é projetada nova comédia dramática realizada pelo italiano Paolo Genovese, "Amigos, Amigos, Telemóveis à Parte". No dia seguinte, sábado, 8 de julho, chega a vez de um dos grandes protagonistas da cerimónia de entrega dos Óscares deste ano, por alguns momentos considerado o vencedor do galardão para o melhor filme: "La La Land - Melodia de Amor", de Damien Chazelle.
O terceiro fim-de-semana do CineConchas 2017 começa no dia 13 de julho com mais uma comédia dramática, desta vez a produção argentina "O Ilustre Cidadão", de Mariano Cohn e Gastón Duprat, seleccionada como representante do seu país para concorrer ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro de 2017. Na sexta-feira, 14 de julho, chegará a vez do aclamado "Lion - A Longa Estrada Para Casa", de Garth Davis, co-produção australiana, norte-americana e britânica, que obteve seis nomeações para os Oscares 2017, incluindo Melhor Filme, Melhor Ator Secundário para Dev Patel e Melhor Atriz Secundária para Nicole Kidman. A edição 2017 do CineConchas termina no sábado, 15 de julho, com mais um filme dedicado a toda a família: a animação "Trolls", de Mike Mitchell e Walt Dohrn. Esta é a história de Poppy, a otimista líder dos Trolls, e o seu oposto, Branch. Juntos, esta dupla improvável de Trolls embarca numa aventura que os leva muito além do único mundo que conhecem.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana


Membro Oficial

Membro Oficial