Estreias do Mês - Julho

A nova entrega da saga "Homem-Aranha" trata-se de um reboot do franchise e é uma das principais estreias de Julho. "Homem-Aranha: Regresso a Casa"/"Spider-Man: Homecoming" apresenta um novo Homem-Aranha com ligação ao Universo Os Vingadores e promete fortes doses de ação aos fãs do famoso super herói. A esta estreia junta-se o thriller "Stratton - Forças Especiais" e o drama "Wakefield" também são duas das grandes estreias de 6 de Julho, sem contar com o drama "Tom of Finland" e a dramédia francesa "Duas Mulheres Um Encontro".

A 13 de Julho estreia em Portugal "Planeta dos Macacos: A Guerra"/"War for the Planet of the Apes", a terceira entrega da versão mais moderna da popular saga "Planeta dos Macacos" cuja história explora como é que o Planeta Terra caiu nas mãos dos Macacos. Também nesta semana estreará o drama "Bleeder - Verdadeiro Campeão" e a dramédia "3 Gerações", sendo que ambos os filmes contam com a presença de Naomi Watts nos seus respetivos elencos. O filme português "Treblinka" e as produções independentes "O Mal humorado", "Manhattan Nocturne" e "Um Jogo de Honra" são as restantes estreias da semana, assim como a coprodução norte-americana e chinesa "O Portal do Guerreiro".

A 20 de Julho estreiam quatro grandes filmes em Portugal, sendo que o grande destaque vai para a estreia do drama bélico "Dunkirk", o novo filme de Christopher Nolan que retrata um dos principais capítulos da 2ª Guerra Mundial, a Batalha de Dunkirk. A animação "Cars 3", provavelmente o último capítulo desta saga da Pixar Animation, também é outra das grandes estreias da semana e do mês. Também a comédia "Baywatch - Marés Vivas", a adaptação cinematográfica da popular série televisiva, estreará a 20 de Julho, assim como o aclamado drama indie "Lady Macbeth". As comédias francesas "Souvenir" e "Debaixo do Mesmo Tecto" e o thriller "Clash" são as outras estreias da semana. 

O mês de Julho termina com o lançamento da mega produção sci-fi "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas"/"Valerian and the City of a Thousand Planets", um projeto da autoria de Luc Besson que aproxima, assim, a Europa às grandes produções de Hollywood, mas resta saber se o filme terá a qualidade esperada. O thriller "Pedras Sombrias"/"Voice from the Stone" também será uma das grandes estreias da semana, assim como a comédia "Olha Que Duas"/"Snatched", que junta Amy Schumer e Goldie Hawn nos principais papéis. O thriller dramático "Pesadelo em Férias" e o drama romântico "A História do Amor" são as outras estreias da semana. 

1 comentários:

  1. Baywatch: Marés Vivas: 4*

    É um filme bastante bom e gostei muito do que vi, não percebo todo o hate que isto tem tido.

    Cumprimentos, Frederico D.

    ResponderEliminar

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana


Membro Oficial

Membro Oficial