Estreias da Semana - 3 de Agosto

London Town
Realizado por Derrick Borte
Com Jonathan Rhys Meyers, Daniel Huttlestone, Dougray Scott
Género - Drama
País de Origem - EUA
Sinopse - Na Inglaterra de 1979, no auge de uma crise económica que provocou um pico de desemprego, o jovem Shay (Daniel Huttlestone) de quinze anos ouve a música dos The Clash pela primeira vez. A experiência ganha contornos de uma revelação que lhe abre os olhos a um novo mundo de consciência social e revolta contra o sistema, um tipo de rebeldia que vai para além de tudo o que até aí conhecia nos subúrbios de Londres. Atraído para o coração da cidade e da cena punk, Shay estabelece duas relações que vão mudar a sua vida: apaixona-se pela magnética Vivian (Nell Williams) e forma uma inesperada ligação com o eletrizante vocalista dos The Clash, Joe Strummer (Jonathan Rhys Meyers).

2:22
Realizado por Paul Currie
Com Teresa Palmer, Michiel Huisman, Sam Reid
Género - Ação 
País de Origem - EUA
Sinopse - A vida de um homem fica descontrolada quando a sua rotina repete-se exatamente da mesma forma à mesma hora.

Baby Driver 
Realizado por Edgar Wright
Com Lily James, Kevin Spacey, Jon Bernthal
Género - Thriller
País de Origem - EUA
Sinopse - Baby, um jovem e talentoso condutor, especialista em fugas em assaltos (Ansel Elgort), confia na batida da sua banda sonora pessoal para ser o melhor. Quando encontra a miúda dos seus sonhos (Lily James), Baby vê nela a oportunidade de deixar para trás a sua vida de crime e sair de forma airosa desse universo. No entanto, ao se ver coagido a trabalhar para um chefe do crime (Kevin Spacey), e quando um golpe condenado ameaça a sua vida, o seu romance e a sua liberdade, ele terá de optar pela música certa…

Assalto ao Shopping
Realizado por Alain Desrochers
Com Ben Kingsley, Antonio Banderas, Liam McIntyre
Género - Ação
País de Origem - EUA
Sinopse - Um segurança protege uma mulher que é perseguida por um gangue por estar prestes a testemunhar contra eles.


De Braços Abertos
Realizado por Philippe de Chauveron
Com Christian Clavier, Ary Abittan, Elsa Zylberstein
Género - Comédia
País de Origem - França
Sinopse -Jean-Etienne Fougerole, uma figura da cena literária e mediática francesa, é um intelectual burguês casado com uma rica herdeira sem noção da realidade. Quando Fougerole promove o seu novo livro "De Braços Abertos" num debate televisivo, o seu oponente desafia-o a por em prática as ideias que defende nesse livro: que os mais privilegiados devem acolher nas suas casas os mais necessitados. Em direto e entre a espada e a parede, Fougerole aceita o desafio. Para surpresa do intelectual, nessa mesma noite há logo quem lhe vá tocar à porta da sua luxuosa residência. E assim, as convicções dos Fougerole vão ser rudemente postas à prova! 

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana


Membro Oficial

Membro Oficial