Estreias do Mês - Agosto

O mês de Agosto abre com a estreia de "Baby Driver: Alta Velocidade", uma das surpresas do Verão de 2017 que já conquistou os Estados Unidos e que, agora, promete conquistar Portugal. Os dramas "London Town" e "A Experiência" também são duas curiosas estreias de 3 de Agosto, assim como o intenso thriller "2:22". Os filmes "Assalto ao Shopping", "Princess" e "De Braços Abertos" são as outras estreias da semana.

A 10 de Agosto estreia em Portugal o thriller de ação "Atomic Blond", protagonizado por Charlize Theron, que, com toda a certeza, irá dividir o protagonismo das estreias desta segunda semana do mês com o filme de terror "Annabelle 2". A juntar-se a este duo popular estará o filme de animação "Emoji: O Filme" que, pese embora o seu peso comercial, já está a ser considerado um dos piores filmes do ano. O drama francês "A Vida de uma Mulher" é a outra estreia da semana. 

A 17 de Agosto estreia o blockbuster "A Torre Negra", um dos filmes mais aguardados deste Verão que promete eletrizar os fãs de ação e ficção científica. O drama romântico "Hampstead" e as comédias "Weiner Dog" e "All Nighter" também são boas opções para esta semana, mas a rivalizar com "A Torre Negra" a nível de aptidão comercial destaca-se também a estreia do thriller "Wind River". As comédias francesas "Dois é Demais...Ou Talvez Não" e "Os Chapéus de Chuva de Cherburgo" são outras boas estreias desta semana. 

A quarta semana de Agosto não trará consigo grandes blockbusters, ainda assim destaca-se a estreia do filme de ação "O Guarda Costas e o Assassino", que conta com Ryan Reynolds e Samuel L Jackson nos seus principais papéis. Também dentro do mesmo género estreará o filme "Como Cães Selvagens", já no campo da comédia destaque para os lançamentos de "ALibi.com" e "Os Desastres de Sofia". O thriller "Mean Dreams: Sonhos Perdidos" e a animação "Um Voo em Grande" são as outras estreias da semana.

O final de Agosto traz consigo a estreia de três curiosas produções, onde se destaca "Barry Seal: Traficante Americano", uma comédia de ação protagonizada por Tom Cruise, cuja história é baseada em eventos reais. O drama "O Meu Nome é Michael" também estreará a 31 de Agosto e promete cativar os espectadores, sendo apontado como um dos melhores dramas norte-americanos deste Verão. O terceiro destaque vai para a comédia "Bad Investigate", de Luis Ismael. Entre os outros lançamentos releva-se ainda a animação "Surf Day 2", a sequela do filme que nos apresentou a Pinguins Surfistas, assim como o lançamento de "Kill Switch", uma produção sci-fi europeia. 

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana


Membro Oficial

Membro Oficial