Estreias da Semana - 19 de Outubro

O Castelo de Vidro
Realizado por Destin Daniel Cretton
Com Brie Larson, Naomi Watts, Woody Harrelson
Género - Drama
País de Origem - EUA
Sinopse - A história da infância de Jeanette Walls, uma jovem que foi criada com os irmãos no seio de uma família desequilibrada e bastante pobre.

Geostorm
Realizado por Dean Devlin
Com Katheryn Winnick, Gerard Butler, Abbie Cornish
Género - Ação
País de Origem - EUA
Sinopse - Um engenheiro de satélites (Gerard Butler) tem que trabalhar em conjunto com o seu irmão para impedir que uma tempestade de proporções épicas destrua o planeta.

O Boneco de Neve
Realizado por Tomas Alfredson
Com Michael Fassbender, Charlotte Gainsbourg, Chloë Sevigny
Género - Thriller
País de Origem - EUA
Sinopse - Quando uma equipa de elite de combate ao crime, liderada pelo detetive Harry Hole, investiga o desaparecimento de uma vítima da primeira queda de neve do inverno, este teme que um elusivo assassino em série esteja de novo ativo. Com a ajuda de uma extraordinária recruta, o polícia tem que ligar décadas de casos não resolvidos com um impressionante novo caso, se quiser superar este inimaginável e perverso assassino antes da próxima queda de neve.

Porto
Realizado por Chantal Anne Akerman
Com Anton Yelchin, Paulo Calatré
Género - Drama
País de Origem - França
Sinopse  - Jake e Mati são dois estrangeiros na cidade do Porto que tiveram uma breve, mas íntima relação. Permanece um mistério sobre os momentos que partilharam. Na busca alternada entre as recordações mais dolorosas e os momentos de maior felicidade, voltam a viver as profundezas de uma noite escondida pelas consequências do tempo.

A Paixão de Van Gogh
Realizado por
Género - Drama
País de Origem - França
Sinopse - O enredo do filme desenrola-se através de entrevistas às figuras mais próximas do pintor e através de reconstruções dramáticas dos eventos que levaram à sua morte. No filme são apresentadas 120 das melhores pinturas de Vincent Van Gogh. Já a trama é desenhada a partir de cartas escritas pelo próprio… Van Gogh escreveu numa das suas últimas cartas: "Bem, a verdade é que não conseguimos expressar-nos se não através dos nossos quadros", e é aquilo que se faz aqui – deixando os seus quadros contar a história da sua intimidade, e sobretudo daquilo que lhe aconteceu.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana


Membro Oficial

Membro Oficial