Estreias do Mês - Novembro

A 1 de Novembro estreia em Portugal "Stronger - Força de viver", um dos dramas que se espera que tenha um importante papel a desempenhar na atual época de prémios. Baseado numa história real, este drama conta com uma excelente performance de Jake Gyllenhaal que conseguirá surpreender os espectadores. Também a 1 de Novembro estreia o filme de ação sci-fi "Sete Irmãs"/ "Seven Sisters", assim como as comédia "A Vida de Brad"/"Brad's Status" e "A Festa"/ "The Party". A animação "O Gangue do Parque 2", o documentário "A Marcha dos Pinguins 2" e o drama nacional "A Peregrinação" são as outras estreias da semana. 

Para 9 de Novembro estão reservadas várias estreias de luxo, como a do thriller de ação "Shot Caller - Sobreviver a Todo Custo", onde Nikolaj Coster-Waldau apresenta uma performance de luxo. Também nesta semana estreia o aguardado remake do clássico cinematográfico "Um Crime no Expresso Oriente", também ele baseado no também clássico literário de Agatha Christie. Ao nível do drama destaque para estreia de "Vive"/ "Breathe", mas também de "Marcas de Guerra"/ "Thank You for your Service". A sequela da comédia "Mães À Solta", "Mães À Solta 2"/ "Bad Mom's Christmas", também tem a sua estreia agendada para 9 de Novembro. A cinebiografia do pintor Rodin, intitulada "Rodin", é a outra estreia da semana. 

A terceira semana do mês traz consigo a muito aguardada estreia da mega produção "Liga da Justiça"/ "The Justice League". Neste blockbuster os principais heróis da Dc Comics, como Batman e a Mulher Maravilha, vão finalmente juntar-se numa épica aventura para derrotarem um mal comum. Entre os dramas destaque para os lançamentos dos filmes "A Vida de um Génio"/ "Rebel in the Rye" e "The Only Living Boy in New York", no entanto, avisa-se já que estas duas produções não foram bem recebidas nos Estados Unidos. A versão animada do desenho animado "Bob, O Construtor" intitulada "Bob the Builder: Mega Machines" é a outra estreia da semana, assim como o thriller "Rapto"/Kidnap", com Halle Berry no elenco.

A proposta da Pixar Animation para 2017 chegará aos cinemas portugueses a 23 de Novembro. Intitulada "Coco", esta animação promete ser um dos grandes destaques deste último trimestre e, claro está, um forte candidato ao Óscar de Melhor Animação. Também a a 23 de Novembro estreará o drama "O Quadrado", o grande vencedor da Palma de Ouro do último Festival de Cannes. O drama histórico "O Homem com o Coração de Ferro" também será uma das estreias de luxo desta semana, assim como o filme de ação "Só Para Bravos" e o filme de terror "47 Metros de Terror"

O final de Novembro traz consigo a estreia do drama romântico "A Montanha Entre nós"/ "The Mountain Between us", com Kate Winslet e Idris Elba no elenco, assim como o drama francês "120 battements par minute", um dos filmes sensação do ano e do último Festival de Cannes. Num plano mediático mais secundário há que revelar a estreia das comédias norte-americanas "Pai Só Há um...ou Dois" e "Tempo de Recomeçar". As animações "A Estrela de Natal" e "My Little Pony: The Movie - A Magia dos Póneis" são as outras estreias da semana. 

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana


Membro Oficial

Membro Oficial