Incrível - Político Indiano Pediu Decapitação de Estrela de Bollywood

É um caso bizarro que está a abalar o mundo do entretenimento, nomeadamente Bollywood. Deepika Padukone, uma das atrizes mais populares e bem pagas do cinema indiano que, recentemente, assumiu o principal papel feminino do blockbuster "xXx: The return of Xander Cage" ao lado de Vin Diesel, foi vitima de uma ameaça bizarra por parte de um político indiano. Suraj Pal Singh Amu, um dos principais responsáveis do Bharatiya Janata Party (Partido do Povo Indiano, BJP), que governa a Índia, ofereceu uma recompensa equivalente a 1,23 Milhões de Euros pelas cabeças da atriz e também de Sanjay Leela Bhansali, realizador do filme "Padmavati" que é protagonizado precisamente por Padukome.
O filme tem gerado muitos protestos na Índia, especialmente junto de membros da casta Rajput Karni Sena, à qual Amu pertence. Os críticos consideram que o filme apresenta uma distorção histórica da vida de Padmini, uma lendária rainha hindu do Século XIV, já que, alegadamente, a história do filme promove um romance entre essa rainha com um rei muçulmano.Esta versão contraria a História da India e é considerada uma afronta.O filme ainda nem sequer estreou na India, pelo que nem se sabe se o que está a causar polémica realmente aparece no filme, mas bastou aparecer o rumor para incendiar os ânimos. 
O realizador veio, entretanto, desmentir que o filme apresenta essa história de amor, mas as repercussões não cessaram com essa declaração. As ameaças de Amu contra a atriz e o cineasta estão a gerar muita controvérsia e o próprio Governo Indiano já veio a publico condenar tais incitações à violência, tendo assegurado que vai tomar medidas contra Amu. Mas o problema é que muitas pessoas da casta Rajput Karni Sena até aplaudiram tais ameaças. A India está, portanto, em fervoroso e a estreia do filme, que estava prevista para 2 de Dezembro, já foi cancelada, tendo sido adiada para Janeiro. Padukone também já veio a publico condenar as ameaças de que é alvo e considerou que tais ameaças são um espelho da intolerância da India. A ver vamos como terminará esta história..


0 comentários:

Enviar um comentário

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana

Membro Oficial

Membro Oficial