Estreias do Mês - Dezembro

O mês de Dezembro é o mês do Natal, mas também o de muitas estreias de qualidade, quer nos dramas, quer nos blockbusters. A começar o mês, a 7 de Dezembro, teremos a estreia de oito grandes produções, entre as quais se destacam três dramas que têm recebido críticas muito positivas um pouco por todo o mundo. Uma dessas obras é o drama "Derradeira Viagem"/"Last Flying Flag", produzido pela Amazon Pictures, que tem vindo a ser rotulado como um dos possíveis candidatos aos Óscares graças à sua temática humanitária. Também o sensível drama "Wonder - Encantador" tem recebido esse rotulo. Com um elenco de luxo, esta obra acompanha a ternurenta história de uma criança com uma grave deformidade física que tenta adaptar-se ao mundo real. O terceiro drama em destaque é o poderoso filme francês "120 Batimentos por Minuto", um dos grandes filmes do ano e uma das pérolas do mais recente Festival de Cannes. Ao nível de produtos de ação destaque para a estreia do filme "24 Horas Para Viver", protagonizado por Ethan Hawke, que merece também toda a atenção dentro do género. Para os mais novos haverá a estreia da agradável comédia "Paddington 2", a sequela do bem-sucedido filme de 2016. O thriller norte-americano "A Casa Torta", baseado no popular policial de Agatha Christie, e a nova entrega da saga de terror "Texas Chainsaw Massacre, intitulada "LeatherFace", são as outras estreias da semana. 

A 14 de Dezembro teremos a estreia de um dos filmes mais aguardados do ano, o oitavo capítulo da saga original "Star Wars" intitulado "Star Wars: Episódio VIII - Os Últimos Jedi"/ "Star Wars: The Last Jedi". A acompanhar a estreia desta mega produção estarão outros destaques, como por exemplo o novo filme de Woody Allen intitulado "Roda Gigante"/"Wonder Wheel". Dentro do espírito natalício teremos a estreia do drama britânico "O Homem que Inventou o Natal"/ "The Man Who Invented Christmas", que explora a história por detrás da inspiração de Charles Dickens para criar a sua obra-prima natalícia. A comédia "Villa Capri" e o drama "Un sac de billes" são as outras estreias da semana.

A 21 de Dezembro, na semana que antecede o Natal, estreará o filme de animação "Ferdinando" que explora uma história ternurenta que é baseada num dos primeiros clássicos da Walt Disney. A terceira entrega da comédia musical "Pitch Perfect" também será lançada nesta semana, assim como "Jumanji: Bem-Vindos à Selva"/ "Jumanji: Welcome to the Jungle", o remake de "Jumanji", o popular blockbuster de família da década de 90 protagonizado por Robin Williams que, agora, tem uma nova versão completamente diferente da trama original. Também a comédia dramática "Tempo de Recomeçar" /"The Bachelors" será uma das grandes estreias desta semana, assim como os dramas "Um Belo Sol Radioso" e "De Corpo e Alma".

A última semana de Dezembro traz a estreia de dois pesos pesados cinematográficos que certamente cativarão o público. Um deles é o musical "O Grande Showman"/"The Greatest Showman", protagonizado por Hugh Jackman, já o outro é a comédia de humor negro "Suburbicon", que conta com a inspirada direção de George Clooney e com a espirituosa participação de Matt Damon e Julianne Moore. Entre as principais sugestões desta semana e até do mês tem que se incluir o filme de terror "Ele Vem à Noite"/ "It Comes at Night", uma das boas surpresas de 2017. O drama "A Promessa" e a comédia "Escolhe Tu" são as outras estreias da semana. 

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana

Membro Oficial

Membro Oficial