Estreias do Mês - Janeiro

O mês de Janeiro começa com o lançamento de vários filmes que têm brilhado na época de prémios. Entre eles o drama criminal “Molly’s Game”/ “Jogo da Alta Roda”, um filme que marca a estreia de Aaron Sorkin na direção, mas que conta também com uma performance de luxo de Jessica Chastain. Também a 4 de Janeiro estreia a comédia dramática “The Disaster Artist”/"Um Desastre de Artista”, um filme sobre os bastidores de “The Room”, um dos piores filmes de sempre, que tem feito sucesso nos Estados Unidos.. Para rir teremos a colorida comédia francesa “Preciso de Casar Contigo, Pá!”. Para os amantes de terror há que destacar a quarta entrega da já longa e popular saga “Insidious”, intitulada “Insidious: The Last Key”. O thriller “O Sacrifício de Um Cervo Sagrado”/” The Killing of a Sacred Deer” é a outra estreia da semana



Para 11 de Janeiro está agendada a estreia de um dos grandes filmes de 2017 nos Estados Unidos, o thriller “Três Cartazes à Beira da Estrada”/”Three Billboards Outside Ebbing, Missouri” e um dos grandes candidatos aos Óscares. Também nesta semana estreará “A Hora Mais negra”/”The Darkest Hour”, a muito elogiada cinebiografia de Winston Churchill que promove uma grande interpretação de Gary Oldman.Também nesta semana haverá espaço para o terror graças à estreia de “47 Metros de Terror”/ “47 Meters Down”, um filme que parece recuperar o medo antigo dos espectadores por tubarões. O thriller “Man Down – A Guerra” e a animação “Tad e o Segredo do Rei Midas” são as outras estreias da semana.


A 18 de Janeiro estreia o drama indie “Chama-me Pelo teu Nome”/”Call Me By Your Name”, uma das maiores sensações cinematográficas de 2017 e um dos grande candidatos aos Óscares. Nesta terceira semana também teremos a estreia do drama “As Lamas do Mississipi”/ “Mudbound” e do thriller “Só Te Vejo Assim”. O filme de ação “The Commuter - O Passageiro”, o drama “Uma Mulher Não Chora” e o thriller espanhol “Bad Investigate” serão as outras estreias da semana.

O final de Janeiro trará a 25 de Janeiro a estreia do novo filme de Steven Spielberg, o já muito badalado “The Post”. A última entrega da trilogia “The Maze Runner”, “Maze Runner: A Cura Mortal (2017)”/ “The Maze Runner: The Death Cure”, também estreará a 25 de Janeiro. A animação “Patrulha de Gnomos” será a outra estreia principal desta semana onde se poderá ver também o filme de ação “Covil de Ladrões”.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica em Destaque

Membro Oficial

Membro Oficial