Mark Wahlberg Exigiu 1,5 Milhões de Dólares Para Aprovar Christopher Plummer em All The Money In the World!

A polémica regressou a Hollywood a semana passada. Mark Wahlberg, uma das estrelas de "All The Money in the World", exigiu à Sony receber 1,5 Milhões de Dólares para aprovar a substituição de Kevin Spacey por Christopher Plummer e proceder às refilmagens, pese embora os motivos que levaram a tal. Este valor estava previsto no contrato e Wahlberg obrigou a Sony a cumprir.
A sua colega de elenco, Michelle Williams, por contrapartida, só recebeu 1.000 Dólares por causa desta substituição. Os contratos em Hollywood costumam conter cláusulas de elenco muito rígidas, por isso esta cláusula não é de estranhar. É de recordar que Spacey foi substituído por Plummer devido ao caso de abusos sexuais em que se viu envolvido!
Após a onda de polémica que se levantou em Hollywood pela atitude de Wahlberg, o próprio veio a publico confirmar que, efetivamente, exigiu esse valor, mas que já doou a totalidade desse valor ao movimento Time's Up, à qual Michelle Williams pertence. Recorde-se que o movimento Time's Up foi criada para proteger todas as vítimas de abusos sexuais em Hollywood. 

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>