FantasPorto2018 nos Canais TvCine!

No que toca ao cinema de terror e fantástico, a melhor programação joga-se a norte, no Porto, com o Fantasporto, já um clássico todos os anos nos Canais TVCine & Séries. Este ano, no dia em que começa o festival, quatro filmes da edição de 2018 invadem o TVCine 4, a 20 de fevereiro, terça-feira, a partir das 17h55, com o Especial Fantasporto, entre Freddy/Eddy, A Floresta de Crone, A Substituição e Destruição.
O Especial Fantasporto começa a 20 de fevereiro, terça-feira, às 17h55, no TVCine 4, com "Freddy/Eddy" (2016), de Tini Tüllmann. Conhecemos Freddy, que acabou de ser acusado de ter espancado violentamente a sua mulher. Inicia-se assim uma fase negra da sua vida, em que Freddy bem podia contar com um amigo. O auxílio vem na forma mais inesperada possível, com o regresso do seu amigo imaginário de infância, Eddy. Mas o que à partida era o seu maior amigo tornou-se no seu pior pesadelo...
Segue-se "A Floresta de Crone" (2016), de Mark Sheridan, às 19h35. Dois apaixonados acabaram de se conhecer, naquela fase em que tudo é perfeito. Para celebrarem a sua atração resolvem ir acampar, depois de um primeiro encontro perfeito. Escolhem a floresta de Crone, uma decisão que rapidamente vão perceber que foi errada.
"A Substituição" (2017), de Norbert Keil, chega às 21h10. Uma bela, jovem e atraente mulher começa a ser atacada por uma doença inexplicável, com a sua pele a secar e a cair, vítima de envelhecimento precoce. A mulher descobre que tem uma saída para o seu mal: substituir a sua pele podre pela de outro alguém, ficando com o dilema: deixar-se envelhecer ou arranjar pele novo, a qualquer preço?
O Especial Fantasporto termina às 23h com "Destruição" (2017), de Preston DeFrancis. Uma jovem participa num evento sem limites, o Slasher Sleepout, parte acampamento, parte casa assombrada, parte escape room. Mas se ela quer sair viva do encontro vai ter que jogar o jogo...Não perca o Especial Fantasporto a 20 de fevereiro, terça-feira, a partir das 17h55, no TVCine 4.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>