Pausa na Carreira de Ryan Reynolds Coloca em Risco Deadpool 3 e Nova Versão de Cluedo

Após Avanços e Recuos, Deadpool 3 Vai Mesmo Avançar. Como Será o Filme com a Assinatura Disney?

É oficial, Ryan Reynolds anunciou recentemente que vai fazer uma pausa na sua carreira para se dedicar à família e a outras atividades. Trata-se mesmo de uma pausa e não de uma reforma, no entanto, Reynolds não deu informações de quando poderá regressar ao ativo! Sendo assim, "Spirited", que tem estreia marcada para Dezembro e é inspirado no conto natalício "A Christmas Carol", de Charles Dickens, será o último final de Reynolds nos próximos tempos. Recentemente, Reynolds protagonizou o blockbuster "Free Guy".

É de recordar que Reynolds estava associado a "Deadpool 3". O futuro deste blockbuster é, agora, incerto, mas já o era desde a compra da Fox por parte da Disney, isto porque os filmes "Deadpool" podem ser demasiado violentos para o gigante do cinema familiar. Será que os entraves que a Disney tem colocado à saga "Deadpool" ajudaram a cimentar a decisão de Reynolds que, como se sabe, sempre gostou muito do projeto?

Reynolds também iria protagonizar e produzir a nova adaptação cinematográfica do famoso jogo de tabuleiro “Cluedo”, da Hasbro. No jogo recorda-se que um grupo de seis personagens encontram-se numa grande mansão onde um crime é cometido, cabendo aos jogadores que personagem é que cometeu o crime. É de recordar que em 1985, o jogo “Cluedo” foi adaptado ao cinema por Jonathan Lynn mas, na altura, o filme não alcançou muito sucesso. Recentemente, Reynolds também deu várias entrevistas onde afirmou que duvidava que este remake alguma vez chegaria a ser feito, apesar de Jason Bateman também esteja envolvido no projeto.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>