Após o Sucesso nos Óscares, Quais São os Planos Futuros de Alguns Vencedores?

Os Óscares já passaram, mas o que reserva o futuro para os principais vencedores? O Portal Cinema pesquisou e deixa-vos aqui um resumo de como estão as agendas dos principais premiados deste ano!

O realizador Guillermo del Toro foi um dos grandes vencedores dos Óscares, tendo levado para casa os Óscares de Melhor Filme e Melhor Realizador por "The Shape of Water". Um dado curioso é que Del Toro tornou-se no terceiro mexicano a ser premiado com um Óscar de Melhor Realizados nos últimos cinco anos, já que Alejandro G. Iñárritu conquistou essa categoria em 2015 e 2014, já Alfonso Cuarón venceu-a em 2013. Para o futuro, Guillermo está a planear um documentário sobre Michael Mann e já há algum tempo é associado ao remake de "Fantastic Voyage", um clássico de culto sci-fi de 1966. No entanto o seu projeto mais imediato será "Nightmare Alley", uma refilmagem do homónimo drama noir de 1947.

A atriz Frances McDormand ganhou o Óscar de Melhor Atriz pela sua performance em "Three Billboards Outside Ebbing, Missouri", mas quase ficou sem ele após um dos convidados de uma pós-festa dos Óscares o ter roubado, no entanto, o assaltante acabou por ser detido e o Óscar foi devolvido a McDormand. Para além de emprestar a sua voz a uma das personagens do filme "Isle of Dogs", de Wes Anderson, que já estreou no Festival de Berlim, McDomand não tem mais nenhum plano imediato. Especula-se, no entanto, que possa participar na série "The Ballad of Buster Scruggs", que é produzida pelo seu marido Joel Coen e cunhado Ethan Coen. Poderá também vir a participar num dos próximos filmes destes famosos irmãos.

O vencedor do Óscar de Melhor Ator pelo drama "Darkest Hour", Gary Oldman,  já acabou de gravar o filme de terror "Mary", que será lançado ainda este ano, e também já gravou ao lado de Gerard Butler, o filme de ação "Hunter Killer", que chegará aos nossos cinemas ainda este ano. Ainda este ano começará a gravar o drama "Flying Horse", onde também assumirá o cargo de realizador, guionista e produtor.  

Allison Janney, a vencedora do Óscar de Melhor Atriz Secundária por "I, Tonya", não tem, para já, nenhum filme na agenda, mas continuará a participar na popular sitcom "Mom".

Sam Rockwell, que venceu o Óscar de Melhor Ator Secundário por "Three Billboards Outside Ebbing, Missouri", vai contracenar com Jessica Chastain no drama "Woman Walks Ahead" e também está confirmado no elenco da cinebiografia musical "Blaze". Rockwell vai andar ocupado porque, para além destes dois projetos mais imediatos, também participar no drama "The Best of Enemies", na comédia "Blue Iguana", nas animações "The One and Only Ivan" e "The Adventures of Drunky" e no drama político "Backseat", uma cinebiografia de Dick Cheney, antigo Vice-Presidente dos Estados Unidos, que aqui será interpretado por Christian Bale. Rockweel interpretará o Ex-Presidente George W. Bush. É bem provável que Rockweel regresse aos Óscares no futuuro, caso as expectativas em relação a "Backseat" ou "The Best of Enemies" sejam confirmada!

O cineasta chileno Sebastián Lelio ganhou o Óscar de Melhor Filme Estrangeiro por "A Fantastic Women" e prepara, agora, a sua entrada em Hollywood com o drama "Disobedience", que conta com Rachel Weisz e Rachel McAdams nos papéis de duas antigas amantes separadas pela religião. Lelio está também a finalizar "Gloria", remake de Hollywood do seu filme de 2013. Este remake será protagonizado por Julianne Moore.

O compositor francês Alexandre Desplat, que venceu o Óscar de Melhor Banda Sonora por "The Shape of Water", colaborá proximamente com o seu compatriota Jacques Audiard em "The Sisters Brothers". Também produzirá a banda sonora do drama de guerra "Operation Final"e, a dramatização de Hollywood do desastre submarino Kursk.


0 comentários:

Enviar um comentário

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica em Destaque

Membro Oficial

Membro Oficial