A Cronologia de Monstros Fantásticos - Os Eventos Anteriores e o Que Esperar Deste Capítulo

"Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" chega aos cinemas nacionais a 7 de Abril! Trata-se do terceiro capítulo da saga "Monstros Fantásticos"/ "Fantastic Beasts", uma prequela/spin-off da saga Harry Potter que relata os eventos da guerra no mundo mágico que nunca chegou a ser travada, mas que serviu de inspiração a Lord Voldemort para lançar a sua própria campanha maléfica.  
No filme anterior, por exemplo, viajamos até à Paris de 1927. Após jovem Newt Salamander ter ajudado a capturar o maléfico feiticeiro Grindelwald, este escapa e arrasta consigo para a sua luta outros feiticeiros e começa a apregoar em Paris a sua perigosa ideologia política! 




Salamander acabou por conseguir repelir, com algum esforço, as perigosas investidas de Grindewald, mas este afastou-se para reagrupar e, agora, promete voltar para cumprir as suas maiores ameaças. Este terceiro capítulo, tudo indica, centrar-se-á mais na icónica figura do Professor Albus Dumbledore que, como já se disse, sabe que o poderoso feiticeiro negro Grindewald está-se a preparar para controlar o mundo dos feiticeiros. Sem conseguir travá-lo sozinho volta a confiar novamente no magizoologista preferido de todos para liderar uma equipa intrépida de feiticeiros, bruxas e um corajoso cozinheiro muggle numa perigosa missão, onde encontram antigos e novos monstros e chocam com a crescente legião de seguidores maléficos. 
Tal como o filme anterior deu a entender, Dumbledore e Grindewald partilham um segredo que pode ser um problema nesta luta do Bem contra o Mal. E, como o título indica, tal segredo será uma parte importante da trama e, mais uma vez, haverá uma ligação direta com a saga original...e claro que isto esta a criar grande expectativa aos fãs....´
O que podemos então esperar deste novo capítulo? Muita magia, ação e,claro,algum drama que ajudará a alimentar o suspense para a quarta e última entrega desta saga!

 



Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>