Estreias do Mês - Maio

O mês de Maio abre com a estreia do muito aguardado thriller de terror "Um Lugar Silencioso"/ "A Quiet Place" que conta com Emily Blunt e John Krasinski no seu elenco. O thriller dramático "All I See Is You"/ "Só Te Vejo a Ti", com Blake Lively, e o drama romântico "Amar-te à Meia Noite", com Bella Thorne, são outras duas grandes estreias desta semana, assim como o relançamento nos cinemas do clássico "Exterminador Implacável 2". A comédia francesa "Xixi,Cama!" e o filme de ação "Beirute" são as outras estreias da semana.

A 10 de Maio estrearão vários filmes de qualidade, entre os quais a comédia francesa "O Quebra-Corações", um filme divertido apoiado pelo Portal Cinema que nos traz de volta Jean Dujardin e Melanie Laurent às salas de cinema nacionais. Também será lançado o drama "A Cuidadora"/ "The Caretaker", uma obra onde Brian Cox, Emilia Fox e Anna Chancellor entregam performances memoráveis. Também o filme sci-fi "Anon", de Andrew Niccol, será lançado a 10 de Maio, tal como o drama birtânico "Guernsey - A Sociedade Literária da Tarte de Casca de Batata"/ "The Guernsey Literary and Potato Peel Pie Society". A comédia "Os Empatas", o drama "Frantz", o thriller "Cuidado Com a Mamã e o Papá" e o filme de ação "Guardiãs do Túmulo" são as outras estreias da semana.

Para 17 de Maio está agendada a mega estreia de "Deadpool 2", um dos grandes blockbusters deste Verão que traz mais uma aventura do mais famoso anti-herói da Marvel. A nível de estreias dramáticas há que destacar os lançamentos dos dois novos projetos de Michel Hazanavicius e Lynne Ramsay: "Godard, O Temível" e "Nunca Estiveste Aqui", respetivamente. O thriller "Desejo Inconcebível", o drama "O Segredo da Câmara Escura" e o documentário "Human Flow" são as outras estreias da semana.

A mega produção "Solo: Uma História de Star Wars"/"Solo: A Star Wars Story", mais uma spin-off da saga "Star Wars", estreará a 24 de Maio, após ter tido a sua estreia mundial no Festival de Cannes. A comédia romântica "Como Falar Com Raparigas em Festas"/ "Como Falar Com Raparigas em Festas" também será uma das grandes estreias de Maio, assim como "Submersos", o mais recente filme do aclamado cineasta Wim Wenders. Os dramas "The Yellow Birds", "Os Invisíveis" e "Monsieur & Madame Adelman" serão as outras estreias da semana.

Finalmente, 31 de Maio acolherá a estreia do documentário "Papa Francisco: Um Homem de Palavra" sobre o Papa Francisco e realizado por Wim Wenders. A última semana de Maio será também fértil em estreias de filmes franceses, nomeadamente  os filmes "A Melodia" e "O Workshop". As comédias americanas "Querido Ditador", com Michael Caine, e "Sou Sexy, eu Sei!", com Amy Schumer, também serão lançadas a 31 de Maio! O thriller "Looking Glass" e o drama nacional "Cabaret Maxime" são as outras estreias da semana. 

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica em Destaque

Membro Oficial

Membro Oficial