Duas Sugestões Italianas Para Aproveitar o Fim-de-Semana: La Ragazza Nella Nebbia & Sicilian Ghost Story

Estreou recentemente na Netflix o filme de terror "A Classic Horror Story", que é apenas a mais recente aposta de terror italiano da plataforma, aposta esta que teve como maior expoente de popularidade a obra "Il Legame". 
A aposta no cinema italiano tem sido crescente e não é um fenómeno exclusivo da Netflix. Se aprecia o cinema italiano, então o Portal Cinema recupera hoje duas curiosas e recentes obras italianas que tem de descobrir!


La Ragazza Nella Nebbia


Realizado por Donato Carrisi, "La Razza Nella Nebiia" é um thriller criminal que conta com Toni Servillo, Jean Reno, Alessio Boni e Lorenzo Richelmy no seu elenco. No filme seguimos o agente especial Vogel, que é enviado para uma aldeia isolada num remoto vale montanhoso para investigar o caso de um desaparecimento ocorrido há dezasseis anos.
Trata-se de um thriller curioso que, embora de desenvolvimento lento, aprofunda uma trama com imenso potencial para entreter e para prender o público a um desenlace muito interessante. 


Sicilian Ghost Story


Realizado por Antonio Piazza e Fabio Grassadonia, "Sicillian Ghost Story" desenrola-se numa pequena vila siciliana, onde Giuseppe, de 13 anos, desaparece. Luna, a sua colega de classe e por ele apaixonada, recusa-se a aceitar o seu misterioso desaparecimento. Para encontrá-lo, está disposta a ir até ao mundo sombrio que o engoliu. Só o seu amor indestrutível será capaz de o trazer de volta.

Julia Jedlikowska, Vincenzo Amato e Sabine Timoteo protagonizam este drama que mistura romance, fantasia, suspense e drama num filme bastante curioso e fora do normal que nos faz lembrar as obras de Guillermo del Toro!

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>