Alejandro Amenábar Regressou às Origens Para Superar Fracassos....E Agora Vai Entrar No Mundo das Séries

Alejandro Amenábar Regressou às Origens Para Superar Fracassos....E Agora Vai Entrar No Mundo das Séries


A última passagem do cineasta espanhol Alejandro Amenábar por Hollywood não foi feliz. O famoso realizador de "De Olhos Abertos" (1997), "Os Outros" (2001) e "Mar Adentro" (2004) não teve sucesso com os seus dois últimos filmes em Hollywood: "Ágora" e "Regression". 
Mas Amendábar regressou, em 2019, ao Cinema Espanhol com o drama "Mientras dure la Guerra", um épico dramático que retratará a luta do autor Unamuno contra o Regime Fascista de Franco. O filme acabou por ser um sucesso, tenho até conquistado 5 Prémios Goya já em 2020. Após esta reabilitação, Amendábar optou por combinar trabalho em Espanha e Estados Unidos numa nova área, já que 2021 marcará a sua estreia na direção de séries televisivas através da minissérie "La Fortuna" que será exibida, nos Estados Unidos pelo canal AMC e, em Espanha, pela Movistar+.
Com um elenco com atores espanhóis e norte-americanos, "La Fortuna", que é baseado na graphic novel "El Tesoro del Cisne Negro", acompanha a saga de Alex Ventura (Álvaro Mel), um diplomata espanhol que se torna o líder de uma missão de resgate de um tesouro perdido que foi roubado por Frank Wild. Este vilão será interpretado por  Stanley Tucci, o grande nome do elenco desta série.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>