Passatempo - Godard, o Temível (Lisboa)

ESTREIA A 24 DE MAIO


O Portal Cinema e a Lanterna de Pedra Filmes têm para oferecer dez convites duplos para a antestreia de "Godard, o Temível" que se vai realizar em Lisboa. É o novo filme do realizador Michel Hazanavicius aseado na vida do realizador Jean-LucGodard e no livro  “Um ano depois” de Anne Wiazemsky. Esta obra fala sobre o maio de 1968, a crise que Godard atravessou, a sua radicalização, a desintegração do casamento, até à separação. 

Sinopse - Após terminar seu longo e famoso relacionamento com a sua musa Anna Karina e numa fase revolucionária da sua carreira, em 1966 o célebre Diretor e Escritor Jean-Luc Godard (Louis Garrel) inicia a produção da sua nova longa-metragem “A Chinesa” que narra a história de um grupo de jovens que tentam incorporar princípios maoistas ao seu quotidiano político. Durante as filmagens, ele conhece Anne Wiazemsky (Stacy Martin) e de imediato os dois apaixonam-se. Casam-se no mesmo ano, mas em Maio de 1968 Jean- Luc Godard coloca seu casamento à prova. Até o mais complexo e meticuloso dos homens pode sofrer por amor. Não foi diferente para Jean- Luc Godard. A paixão pela sua segunda esposa 17 anos mais nova transformou-o para sempre.

A antestreia de "Godard, o Temível" vai-se realizar no dia 21 de Maio de 2018 pelas 21:30 em Lisboa (Cinemas UCI El Corte Inglés). “Godard, o Temível" estreia a 24 de Maio em Portugal. O passatempo termina a 20 de Maio às 23h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Os vencedores não podem acumular convites para esta sessão. Aviso - Existirá uma breve apresentação antes da sessão, sobre Jean-LucGodard e o seu trabalho desenvolvido ao longo da sua carreira. Os Lugares estarão disponíveis mediante a ordem de chegada para a recepção dos respectivos convites para a antestreia. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se encontra após o trailer:


Passatempo Terminado - Vencedores Contactados

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>