You Should Have Left, Um Thriller Protagonizado Por Amanda Seyfried Para Blumhouse Que Fracassou

You Should Have Left, Um Thriller Protagonizado Por Amanda Seyfried Para  Blumhouse Que Fracassou


Amanda Seyfried é a protagonista do filme da Blumhouse Productions intitulado “You Should Have Left”. Trata-se de um thriller de terror, também protagonizado por Kevin Bacon, que pode ser descrita como uma história perturbadora sobre um homem rico com uma mulher mais jovem, cujo casamento é marcado pela desconfiança e pelo ciúme. Eles tentam resolver os seus problemas quando decidem passar um fim de semana romântico num casa remota que pode ou não obedecer às leis da física.. 
Este projeto já foi lançado nos Estados Unidos em VOD, não tendo ainda estreia marcada para Portugal ou Brasil. Nos Estados Unidos, “You Should Have Left" foi recebido com um misto de críticas negativas e positivas. 
Antes da pandemia estava previsto que “You Should Have Left" chegasse aos cinemas e poderia até ser uma das grandes apostas de terror da Universal e da Blumhouse para os cinemas, mas a Pandemia acabou por atirá-lo para o VOD, onde acabou por, provavelmente, ter mais sucesso do que teria nos cinemas.
Embora seja baseado num best-seller de Daniel Kehlmann,  “You Should Have Left" não traduz o sucesso literário para o cinema e acaba por ficar muito áquem das expectativas. E isto graças sobretudo a uma trama amena com poucos motivos para suspense e onde a tensão acaba por não prevalecer.  

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>