Passatempo - Jeepers Creepers 3 (Lisboa)

ESTREIA A 28 DE JUNHO

O Portal Cinema e a Lanterna de Pedra Filmes têm para oferecer dez convites duplos para a antestreia de "Jeepers Creepers 3" que se vai realizar em Lisboa. Trata-se de mais uma entrega da saga de terror "Jeepers Creepers" que, desta vez, recupera o estilo gore e paranormal que celebrizou o franchise!

Sinopse - No último dos 23 dias de violento frenesim de alimentação do Creeper, o cético sargento Tubbs junta-se a um grupo empenhado em destruí-lo para sempre. O Creeper riposta em toda a sua sangrenta glória enquanto os seus inimigos se aproximam cada vez mais do segredo das suas sombrias origens.

A antestreia de "Jeepers Creepers 3" vai-se realizar no dia 25 de Junho de 2018 pelas 21:30 em Lisboa (Cinemas Campo Pequeno). “Jeepers Creepers 3" estreia a 28 de Junho em Portugal. O passatempo termina a 24 de Junho às 23h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Os vencedores não podem acumular convites para esta sessão. Os Lugares estarão disponíveis mediante a ordem de chegada para a recepção dos respectivos convites para a antestreia. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se encontra após o trailer:

Vencedores Contactados - Passatempo Terminado



Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>