Passatempo - Na Praia de Chesil

ESTREIA A 5 DE JULHO

O Portal Cinema e a NOS Audiovisuais têm para oferecer dez convites duplos a dividir pelas antestreias de "Na Praia de Chesil"/ "On Chesil Beach", que se vai realizar em Lisboa e no Porto. Protagonizado por Saoirse Ronan e Billy Howle, "Na Praia de Chesil" é um poderoso drama com influências matrimoniais que promete surpreender o espectador!

Sinopse - “Na praia de Chesil” é baseado no livro homónimo de Ian McEwan). Estamos no verão de 1962 e em Inglaterra falta ainda um ano para as grandes mudanças sociais: a Beatlemania, a revolução sexual e os Swinging Sixties. Florence e Edward, um jovem casal de vinte e poucos anos, recém-casados, decidem passar a sua lua-de-mel num hotel abafado e enfadonho perto da praia de Chesil, em Dorset. Mas à medida que se aproximam da consumação do casamento, a conversa entre eles fica mais tensa e incómoda e resulta numa discussão entre os dois. É então que confrontam as diferenças entre si - as suas diferentes origens, atitudes, temperamentos, e segredos. Na praia de Chesil, no fatídico dia do casamento, um deles toma uma decisão importante que mudará radicalmente as suas vidas para sempre.  

A antestreia de "Na Praia de Chesil" vai-se realizar no dia 3 de Julho de 2018 pelas 21:30 em Lisboa (Cinema NOS Vasco da Gama) e no Porto (Cinemas NOS Alemada Shop & Stop). "Na Praia de Chesil" estreia a 5 de Julho em Portugal. O passatempo termina a 2 de Julho às 23h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Os vencedores não podem acumular convites para esta sessão. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se encontra após o trailer:



Passatempo Terminado

Enviar um comentário

1 Comentários

//]]>