Passatempo - A Sombra da Verdade

ESTREIA A 2 DE AGOSTO

O Portal Cinema e a NOS Audiovisuais têm para oferecer dez convites duplos a dividir pelas antestreias de "A Sombra da Verdade"/ "Backstabbing for Beginners", que se vai realizar em Lisboa e no Porto. Trata-se de um thriller político baseado nas aclamadas memórias do informador dinamarquês/americano Michael Soussan sobre o caso Petróleo por Alimentos, conhecido como o maior escândalo financeiro na História da ONU.

Sinopse - Michael (Theo James), recém-licenciado, jovem e idealista, consegue o seu emprego de sonho nas Nações Unidas e dá por si no centro do programa Petróleo por Alimentos da ONU. Com a ajuda do seu mentor Pasha (vencedor de 1 ÓSCAR® Ben Kingsley) Michael prospera no emprego mas, com o tempo, começa a aperceber-se da verdadeira corrupção que está na base da conceção do programa. A única saída será denunciar tudo – arriscando a sua própria vida, a carreira do seu mentor e a vida da mulher que ama.  

A antestreia de "A Sombra da Verdade" vai-se realizar no dia 31 de Julho de 2018 pelas 21:30 em Lisboa (Cinema NOS Vasco da Gama) e no Porto (Cinemas NOS Norteshopping). "A Sombra da Verdade" estreia a 2 de Agosto em Portugal. O passatempo termina a 30 de Julho às 23h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Os vencedores não podem acumular convites para esta sessão. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se encontra após o trailer:

NOTA IMPORTANTE: Só será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência é sorteado um novo vencedor.


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>