Fim-de-Semana Especial - Walt Disney Pictures - Conclusão


O fim-de-semana especial dedicado aos maiores clássicos da Walt Disney, chegou ao fim com um saldo bastante positivo. Após termos analisado vários clássicos e mostrado inúmeros vídeos dos melhores momentos de alguns clássicos deste importante estúdio cinematográfico, acredito que cumprimos a nossa função de prestar uma merecida homenagem aos filmes que marcaram a nossa infância. Gostaria de agradecer a todos os leitores que passaram pelo Portal Cinema durante este fim-de-semana e queria especialmente agradecer aos leitores que participaram activamente neste ciclo, nomeadamente à Elisabete Dias e ao Slrem. Gostaria também de agradecer aos colaboradores que participaram neste festival cinematográfico, porque sem a sua ajuda nunca teria sido possível elaborar tantos textos e vídeos. Gostaria de agradecer particularmente ao Rui Madureira e à Ana Pires que assumiram um papel preponderante neste fim-de-semana ao demonstrarem um enorme espírito de voluntariedade e paixão pelo tema.

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Dou os meus parabéns pelo excelente especial. É uma verdade inegável que estes filmes transportam uma magia e uma mística muito pouco vista nos dias de hoje e talvez por isso sejam tão intemporais.

    O meu favorito é mesmo The Lion King, talvez por ser a minha primeira experiência cinematográfica e até hoje não me ter esquecido dela. Mas Snow White está perto, bem perto, do primeiro lugar.

    ResponderEliminar

//]]>