Street Fighter: The Legend of Chun-Li - Personagens

Chun-Li (Kristin Kreuk) – Esta aspirante a pianista, desistiu da sua vida privilegiada para se transformar numa perigosa e determinada lutadora que combate em nome da justiça. Por detrás desta drástica e violenta mudança, está o desejo de libertar o seu pai das garras da Shadowlaw.

Bison (Neal McDonough) – Um perigoso e influente homem de negócios que comanda secretamente a poderosa organização terrorista Shadowlaw (Shadaloo). Bison exibe uma forte aptidão para as artes marciais mas a sua verdadeira força reside na sua inteligência que lhe permitiu atingir os patamares mais elevados do mundo do crime.

Charlie Nash (Chris Klein) – Um ex-campeão de artes marciais que actualmente trabalha para o exercito Norte-Americano que lhe conferiu uma importante missão, capturar o perigoso Bison e derrubar a Shadowlaw.

Balrog (Michael Clarke Duncan) – Este ex-campeão de Boxe é um dos membros mais famosos da Shadowlaw. A sua destreza técnica aliada à sua incrível força física, tornam este perigoso mercenário num dos maiores aliados de Bison.

Gen (Robin Shou) – É um dos maiores aliados de Chun-Li. Este experiente e sábio lutador orienta as buscas da determinada Chun-Li, direccionando-a contra os objectivos malignos da Shadowlaw que escravizou o seu pai.

Vega (Taboo) – Um habilidoso e narcisista lutador latino que trabalha para a Shadowlaw. Durante os seus combates, usa uma máscara de aço que protege o seu rosto perfeito de possíveis agressões.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>