Terminator Salvation - Personagens


John Connor (Christian Bale) – O líder da Resistência, uma facção humanista e anti-maquinas que pretende derrubar a Skynet, o complexo programa computorizado que matou biliões de pessoas ao iniciar um portentoso ataque nuclear que subjugou o mundo à vontade das máquinas. John era o único Humano que conhecia o inevitável destino da Humanidade e durante anos tentou adia-lo mas após os acontecimentos de “Terminator 3: Rise of the Machines”, o destino da Terra ficou irremediavelmente traçado e após ter-se refugiado num bunker com a sua mulher Kate Connor durante o holocausto nuclear, John regressa à superfície para devolver a Terra aos Humanos.


Marcus Wright (Sam Worthington) – Um misterioso homem que estava no corredor da morte do sistema prisional norte-americano e que decidiu doar o seu corpo à Cyberdyne Systems, a empresa que originou a Skynet. Inicialmente amnésico e inseguro, Sam representa um enigma para John que não confia nas suas intenções e motivações.


Kyle Reese (Anton Yelchin) – Um jovem soldado da Resistência que idolatra John Connor e que posteriormente é enviado para o passado com o intuito de salvar Sarah Connor dos eventos retratados em “Terminator”.


Kate Connor (Bryce Dallas Howard) – A mulher de John Connor que actualmente está grávida do primeiro filho do casal. Outrora veterinária, Kate assume a posição de médica oficial da Resistência. Uma pessoa inteligente e solidária, Kate segue de perto os movimentos das máquinas e ajudará o seu marido a tomar as grandes decisões desta guerra.


T-800 Model 101 (Roland Kickinger) – O Exterminador Original da Skynet, uma máquina/cyborg altamente eficaz e computorizada que está completamente coberta por tecido humano. Capaz de grandes actos de destruição maciça, o T-800 assume-se como um dos grandes trunfos balísticos da Skynet contra os Humanos. É sem dúvida alguma, a mais carismática e interessante personagem da saga, tendo sido interpretada por Arnold Schwarzenegger nos três primeiros filmes.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>