Novos Filmes / Novos Posters

O primeiro elemento promocional de “The Ghost Writer” foi recentemnte divulgado pela Summit Entertainment. “The Ghost Writer” é dirigido por Roman Polanski e conta-nos a história de um escritor fantasma que é contratado para terminar a autobiografia de um antigo primeiro-ministro britânico, no entanto, durante esse trabalho, ele descobre alguns segredos que colocam a sua própria vida em risco. O elenco desta produção é composto por Timothy Hutton, Ewan McGregor, Olivia Williams, Pierce Brosnan Kim Cattrall. “The Ghost Writer” estreia nos Estádios Unidos da América a 10 de Abril de 2010.

O novo filme dos produtores e criadores de “Harry Potter”, “Percy Jackson & the Lightning Thief”, recebeu mais um poster. O protagonista desta história é Percy Jackson (Logan Lerman), um rapaz que descobre que é um semi-deus, descendente das antigas divindades gregas. O jovem é convocado para salvar o mundo, ele terá de enfrentar algumas aventuras e monstros num universo repleto de efeitos especiais. “Percy Jackson & the Lightning Thief” estreia nos Estados Unidos da América a 12 de Fevereiro de 2010.

O estúdio responsável por “Kick-Ass”, LionsGate, divulgou mais um poster desta produção onde podemos ver o elenco principal desta longa-metragem que nos conta a história de Dave Lizewski, um adolescente normal mas com poucos amigos que vive sozinho com o seu pai. A sua vida não é difícil e os seus feitos são medianos, no entanto, resolve tornar-se num super herói, apesar de não ter qualquer poder ou treino especial. “Kick Ass” estreia nos Estados Unidos da América a 16 de Abril de 2010.

O poster internacional de “Takers”, um filme sobre um grupo de ladrões de bancos que vê os seus planos serem atrapalhados por um detective, foi apresentado neste últimos dias. O elenco de “Takers” é composto por Matt Dillon, Paul Walker e Hayden Christensen. A estreia mundial de “Takers” está marcada para 10 de Maio de 2010.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>