Crítica - The Human Race (2013)

Realizado por Paul Hough
Com Paul McCarthy-Boyington, Eddie McGee, Trista Robinson
Género - Sci-Fi

Sinopse - Uma horripilante e surreal maratona com oitenta participantes, todos arrancados aos respectivos quotidianos normais. As regras são simples: quem for ultrapassado morre; quem sair da pista, morre… 

Crítica - A tagline do poster de "The Human Race" diz, expressamente, que este filme é um digno sucessor do hit japonês "Battle Royal", pois bem, deixem-me desde já deitar abaixo esta grande parvoíce e estupidez, porque este filme de Paul Hough não tem sequer um décimo da qualidade e do potencial fantástico do já clássico filme de Kinji Fukasaku. Enfim, "The Human Race" é mau, não é tenebroso, mas é mau. O conceito até é interessante, mas o filme em si não é habilmente desenvolvido. O elenco tem um trabalho detestável, que ajuda também a tornar este projeto numa má experiência cinematográfica, mas não é só por isto que é um mau filme, já que o seu enredo não tem história, apenas um conjunto de sequências de morte e violência que nem sequer estão bem construídas, já que todas elas provocam bocejos e não gritos ou nojo, só por isso se vê que este filme falha na sua principal missão de chocar e entreter o público. É pena porque, se tivesse sido bem trabalhada, a premissa de "The Human Race" ate poderia ter dado um filme curioso, mas o resultado final que nos é apresentado é péssimo. 

Classificação - 1,5 Estrelas em 5

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. concordo com o comentario,menos a nota..este filme nem merece nota.nao tem nada k vale a pena ser visto.fraco em todos os aspetos,e se o filme nao é bom o fnal ainda consegue ser pior.merece nota zero

    ResponderEliminar

//]]>