Vários atitivistas LGBT (Defesa dos Direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Trangêneros) acusam a comédia "Zoolander 2" de ser ofensiva e por isso lançaram uma petição online onde pedem o boicote do filme protagonizado por Ben Stiller e Owen Wilson. No centro da polémica está uma personagem andrógena interpretada por Benedict Cumberbatch que é tratado pelos protagonistas de uma forma discriminatória, jocosa e insensível, segundo os ativistas. Já se sabia que "Zoolander 2" seria ofensivo, aliás já o velhinho "Zoolander" apresenta vários exemplos de incorreções morais e humanas que reforçam estereótipos negativos, mas será que desta vez Ben Stiller foi longe de mais? "Zoolander 2" estreia em Fevereiro de 2016 em Portugal.
Post Top Ad
Your Ad Spot
sábado, novembro 28, 2015
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Post Top Ad
Your Ad Spot


Sem comentários:
Enviar um comentário