Fox, Sony, MGM e Paramount Anunciam Mega Projetos Para 2018

A 20th Century FOX já tinha confirmado, mas após o sucesso que "Deadpool" teve nos cinemas, voltou a reafirmar que este filme de ação vai ter uma sequela e que Ryan Reynolds voltará a vestir a pele de Deadpool nessa continuação, recebendo para esse efeito um avultado aumento salarial. O estúdio também deu a entender que, antes da sequela, Deadpool poderá vir a aparecer novamente no grande ecrã num dos próximos filmes da saga "X-Men". Os guionistas do primeiro filme, Rhett Reese e Paul Wernick, vão escrever a sequela desta obra que, recorde-se, já está em exibição em Portugal. Em princípio, "Deadpool 2" estreará em 2018. A 20th Century Fox também aproveitou para confirmar o lançamento de "The Predator" para 2018. Trata-se de um reboot do franchise "Predator", que visa capitalizar de novo a famosa mega saga de terror e ficção científica sobre aliens caçadores. 
A Sony também confirmou que a adaptação cinematográfica do famoso videojogo "Sonic", da SEGA, deverá ser lançada em 2018. Os detalhes sobre este projeto ainda não foram revelados, mas espera-se que esta adaptação seja um misto entre animação e live-action. Esta será a primeira vez que Sonic aparecerá no grande ecrã no formato live-action, isto após já ter protagonizado vários filmes e séries de animação.
A MGM anunciou também que vai produzir um remake dos filmes "Thomas Crown" já lançados em 1968 e 1969. Michael B. Jordan já foi escolhido pelo estúdio para suceder a Steve McQueen e Pierce Brosnan no papel de Thomas Crown, um empresário que, para afastar o tédio da sua vida, leva a cabo audaciosos assaltos sem levantar qualquer suspeita, isto até ao dia em que uma bela investigadora é contratada para o apanhar. Não foram divulgadas mais informações sobre este remake que, em princípio, apenas será lançado em 2018.
A Hasbro e a Paramount anunciaram também que vão produzir um filme a solo de Bumblebee, um dos Transformers que protagoniza a saga "Transformers" e que nos três primeiros filmes teve um papel de destaque como parceiro de Sam. Este projeto estreará no Verão de 2018, um ano após o lançamento de "Transformers 5" que será realizado por Michael Bay e que terá Mark Wahlberg como protagonista. Não foram divulgadas mais informações sobre esta spin-off que não deverá, ainda assim, ter Bay como realizador e que, segundo a Hasbro, terá um orçamento muito inferior aos outros filmes do franchise "Transformers".

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>