Novidades Bombásticas Sobre Sequela de Prometheus e Remakes de Zorro, O Homem Invisível e Barton Fink

É oficial, Ridley Scott confirmou que Noomi Rapace está fora de "Alien: Covenant", a continuação de "Prometheus". A atriz teria à partida um papel reduzido, mas o experiente cineasta confirmou que, afinal, a personagem de Rapace foi cortada da sequela de "Prometheus" que deverá chegar aos cinemas em Outubro de 2017. A sinopse desta sequela permanece em segredo. A imprensa americana especula que a história desta nova produção terá como protagonistas uma nova equipa de astronautas que parte numa missão de exploração de um planeta remoto que é tido como um paraíso inexplorado. Ao chegarem ao Planeta, tripulação descobre que aquele é um mundo perigoso e sombrio cujo único habitante é o robot David. Será que esa sinopse esta certa? Michael Fassbender e Katherine Waterston estão para já confirmados no elenco deste filme.
Os irmãos Joel e Ethan Coen confirmaram, durante uma entrevista, que gostariam de realizar, produzir e escrever uma sequela de "Barton Fink", um dos seus maiores sucessos cinematográficos que, record-se, competiu no Festival de Cannes de 1991, onde venceu a Palma de Ouro. Os dois cineastas revelaram que "Barton Fink" é o único projeto da sua autoria que merece uma sequela e que esta deverá chamar-se "Old Fink". Os irmãos confirmaram, no entanto, que este projeto não será feito para já, isto porque estão á espera que John Turturro, o protagonista do filme original, fique um pouco mais velho. No filme original, Turturro interpretou Barton Fink, um famoso dramaturgo que se depara com uma série de eventos inesperados quando vai trabalhar para Hollywood.
Em outras notícias, igualmente bombásticas, a Variety revelou que Johnny Depp vai protagonizar a nova versão cinematográfica de "The Invisible Man", cuja história surgiu pela primeira vez em 1897 através do escritor HG Wells. Este projeto faz parte da nova aposta da Universal Pictures em Filmes de Monstros que, em conjunto, formarão uma nova saga comercial. A juntar ao já estreado "Dracula Untold" surgirá, em breve, o remake de "The Mummy", com Tom Cruise no elenco. Os outros filmes planeados envolvem também Frankenstein, a Noiva de Frankenstein e Van Helsing. Na primeira versão cinematográfica de "The Invisible Man", de 1933, seguimos Jack Griffin, um homem que descobre a fórmula da invisibilidade e a aplica em si próprio e que o torna invisível de forma permanente, algo que o obriga desde logo a descobrir o antídoto para poder reverter o processo. 
Também a Variety revela que Jonás Cuarón, filho de Alfonso Cuarón, foi contratado para escrever o argumento, mas também para realizar "Z", o novo filme sobre a Lenda de Zorro que não seguirá as pisadas de nenhum filme anterior baseado nesta antiga história criada por Johnston McCulley. Produzido pela Lantica Media e Sobini Films, "Z" ainda não tem elenco nem data de estreia definida, mas a imprensa especula que a trama de "Z" poderá ser ambientada no presente e não no passado. Será?

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>