As Grandes Estreias do Primeiro Semestre de 2016 - 2ª Parte

Entre Abril e Junho chegarão a Portugal alguns dos grandes mega projetos comerciais de 2016, como por exemplo, o mega projeto "Capitão América: Guerra Civil", a nova entrega da saga de super heróis da Marvel Comics. A esta grande estreia junta-se também outro projeto da Marvel, "X-Men: Apocalipse", que continua a popular saga "X-Men". O filme de ação "Warcraft: Primeiro Encontro de Dois Mundos" também será um dos grandes projetos de ação de 2016, assim como "O Dia Independência - Nova Ameaça", a sequela do êxito popular "O Dia da Independência" ou "O Caçador e a Rainha do Gelo", a sequela do também popular "Branca de Neve e o Caçador". Num plano mias infantil destaque para as animações "Angry Birds" e "À Procura de Dory", mas também para o filme de aventura "O Livro da Selva". As continuações "Mestres de Ilusão 2", "The Conjuring 2: A Evocação", "10 Clovefield Lane" e "Alice do Outro Lado do Espelho" são também quatro das estreias mais aguardadas do Verão de 2016. A estas juntam-se também os curiosos lançamentos do thriller "Money Monster", do drama "Free Starte of Jones" e das comédias "O Holograma Do Rei" e "Uma Diva Fora de Tom".

10 Cloverfiled Lane
Realizado por Dan Trachtenberg
Com John Goodman, Mary Elizabeth Winstead, John Gallagher Jr.
Género - Ação
Estreia Nacional - 7 de Abril de 2016
Sinopse - Após um grave acidente de carro, uma jovem acorda no porão de um desconhecido. O homem diz que salvou a sua vida de um ataque químico que deixou o mundo inabitável, e, por isso, vai mante-la presa no local. Sem saber se pode confiar na história, a jovem tenta descobrir como escapar do porão.

O Livro da Selva
Realizado por Jon Favreau
Com Scarlett Johansson, Idris Elba, Lupita Nyong'o
Género - Aventura
Estreia Nacional - 14 de Abril de 2016
Sinopse - As aventuras de Mogli (Neel Sethi), um rapaz de origem indiana que foi criado por lobos na selva, contando apenas com a companhia de um urso e de uma pantera negra.

O Caçador e a Rainha do Gelo
 Realizado por Cedric Nicolas-Troyan 
Com Jessica Chastain, Chris Hemsworth, Emily Blunt, Charlize Theron 
 Género - Ação 
Estreia Nacional - 21 de Abril de 2016 
Sinopse - Uma prequela de "Snow White and the Hunntsman". Os destinos do Caçador (Chris Hemsworth) e da Bruxa Ravenna (Charlize Theron) cruzam-se pela primeira vez num duelo que envolve também Freya (Emily Blunt), a Rainha do Gelo e irmã de Ravenna.

Capitão América: Guerra Civil
Realizado por Anthony Russo 
Com Chris Evans, Anthony Mackie, Robert Downey Jr.
Género - Ação
Estreia Nacional - 28 de Abril de 2016
Sinopse - Na sequência dos eventos de "The Avengers: Age of Ultron", Steve Rogers (Chris Evans) assume a liderança dos Vingadores, super-grupo de heróis formado pela Viúva Negra (Scarlett Johansson), Scarlet Witch (Elizabeth Olsen), Vision (Paul Bettany), Falcon (Anthony Mackie) e War Machine (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos procurasse alguma forma para controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.

O Holograma do Rei
Realizado por Tom Tykwer
Com Tom Hanks, Ben Whishaw, Tom Skerritt
Género - Drama
Estreia Nacional - 5 de Maio de 2016
Sinopse - Uma recessão que afeta os Estados Unidos leva um homem de negócios falido (Tom Hanks) a procurar recuperar as suas perdas financeiras viajando para a Arábia Saudita, a fim de vender a sua ideia para um monarca que está construindo um enorme complexo no meio do deserto.

Money Monster
Realizado por Jodie Foster
Com George Clooney, Julia Roberts, Jack O'Connell
Género - Thriller
Estreia Nacional - 12 de Maio de 2016
Sinopse -Lee Gates (George Clooney) dá dicas de investimentos e presta consultoria financeira aos espectadores dum programa de televisão. Durante uma transmissão ao vivo é feito refém. Kyle (Jack O'Connell), o sequestrador, perdeu tudo o que tinha após seguir um conselho de Gates e agora quer explicações. Enquanto a tensão aumenta, a audiência alcança níveis estratosféricos.

X-Men: Apocalipse
 Realizado por Bryan Singer
Com James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence
Género - Ação
Estreia Nacional - 19 de Maio de 2016
Sinopse - Desde o início da civilização, Apocalypse é adorado como um Deus. Apocalypse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar após de milhares de anos de sono profundo, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipa de mutantes poderosos, incluindo um desanimado Magneto (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial. Como o destino da Terra está por um fio, Mystic (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy), deverá comandar uma equipa de jovens X-Men para conter o seu maior inimigo e salvar a humanidade da completa destruição.

Free States of Jones
Realizado por Gary Ross
Com Matthew McConaughey, Keri Russell, Gugu Mbatha-Raw
Género - Ação
Estreia Nacional - 26 de Maio de 2016
Sinopse - Durante a Guerra Civil Americana, Newton Knight (Matthew McConaughey) forma um grupo de rebeldes contra a Confederação. Knight opõem-se à escravidão, mas também à secessão. Assim, reunindo pobres agricultores, o pequeno Condado de Jones rompe com o grupo maioritário e forma um pequeno estado livre. Ao longo dos anos, Knight combate a influência racista do Ku Klux Klan e forma a primeira comunidade interracial do sul, casando-se com a ex-escrava Rachel (Gugu Mbatha-Raw).

Alice do Outro Lado do Espelho
Realizado por James Bobin 
Com Anne Hathaway, Alan Rickman, Timothy Spall 
Género - Drama 
Estreia Nacional - 26 de Maio de 2016 
Sinopse - Uma nova aventura com as personagens inesquecíveis das histórias acarinhadas de Lewis Carroll, Alice regressa ao universo extravagante do País das Maravilhas e viaja para trás no tempo para salvar o Chapeleiro Louco.

Angry Birds
Realizado por Clay Kaytis
Com Maya Rudolph, Bill Hader, Danny McBride
Género - Animação
Estreia Nacional - 2 de Junho de 2016
Sinopse - O filme leva-nos até uma ilha distante, inteiramente populada por pássaros felizes e incapazes de voar – ou, pelo menos, voar de forma eficiente... Neste paraíso, porém, Red, um pássaro com problemas de temperamento, o veloz Chuck e o volátil Bomb, sempre foram verdadeiros inadaptados. Mas quando a ilha é visitada por misteriosos porquinhos verdes serão exatamente estes improváveis marginais que se incumbirão de descobrir que raio andam os porcos a tramar…

The Conjuring 2: A Evocação
Realizado por James Wan
Com Vera Farmiga, Patrick Wilson
Género - Terror
Estreia Nacional - 9 de Junho de 2016
Sinopse - Os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren têm um novo caso sobrenatural complexo em mãos!

Warcraft: Primeiro Encontro de Dois Mundos
 Realizado por Duncan Jones 
Com Toby Kebbell, Paula Patton, Travis Fimmel 
Género - Ação/ Fantasia 
Estreia Nacional - 9 de Junho de 2016 
 Sinopse - Baseado no popular videojogo "World of Warcraft", "Warcraft" explorará uma épica batalha entre duas raças que representam o bem e o mal.

Mestres da Ilusão 2
 Realizado por Jon M. Chu
Com Woody Harrelson, Mark Ruffalo, Daniel Radcliffe
Género - Ação
Estreia Nacional - 16 de Junho de 2016
Sinopse - Um ano após enganar o FBI, o grupo de mágicos é forçado a reunir-se mais uma vez e realizar uma nova série de golpes elaborados que culminarão na maior ilusão que já fizeram até agora.

À Procura de Dory
Realizado por Andrew Stanton
Com Ellen DeGeneres, Ed O'Neill, Ty Burrell
Género - Animação 
Estreia Nacional - 23 de Junho de 2016
Sinopse - Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar o seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem agora que lidar com vários peixes do seu passado, entre eles alguns pelos quais se apaixonou.

O Dia da Independência - Nova Ameaça
Realizado por Roland Emmerich
Com Liam Hemsworth, Jeff Goldblum, Bill Pullman
Género - Ação
Estreia Nacional - 23 de Junho de 2016
Sinopse - A Terra volta a ser objeto de um ataque alienígena aproximadamente vinte anos após o ataque retratado em "Independence Day" (1996). Na verdade, do ponto de vista dos aliens, são passadas poucas semanas, mas o que para eles são dias de viagem no espaço, para a Terra são muitos anos.

Uma Diva Fora de Tom
Realizado por Stephen Frears
Com Meryl Streep, Hugh Grant, Simon Helberg
Género - Drama
Estreia Nacional - 23 de Junho de 2016
Sinopse - Florence Foster Jenkins (Meryl Streep) é uma herdeira da nobreza que persegue obsessivamente e ativamente uma carreira de cantora de ópera. Aos seus ouvidos, a sua voz é linda, mas para todos os outros é absurdamente horrível. O ator St. Clair Bayfield (Hugh Grant), o seu companheiro, tenta protegê-la de todas as formas da dura verdade, mas um concerto público coloca toda a farsa em risco.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>