Mais Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, julho 03, 2018

Programação de Cinema ao Ar Livre Gratuito em Lisboa, Tavira, Viseu e Porto!

O CineConchas 2018 regressa para mais uma Mostra de Cinema ao Ar Livre na Quinta das Conchas com entrada gratuita. A mostra teve o seu início no dia 28 de Junho e prolonga-se até dia 14 de Julho, com sessões de cinema às quintas, sextas e sábados, sempre às 21H45. O CineConchas é organizado pelo Centro Social da Musgueira (www.csmusgueira.org) em parceria com a EGEAC (www.egeac.pt) e está inserido nas Festas de Lisboa (www.festasdelisboa.com). Este ano destaque para a exibição dos filmes nomeados ao Óscares, como “Três Cartazes à Beira da Estrada” (13 de Julho), “Coco” (14 de Julho) ou “Linha Fantasma” (6 de Julho), bem como do clássico “Cinema Paradiso” (7 de Julho).



De 5 a 19 de Julho e de 29 de Julho a 5 de Agosto, o Cineclube de Tavira promoverá uma série de sessões ao Ar Livre com entrada gratuita nos Claustros do Convento do Carmo em Tavira. Todas as sessões são às 21h30. A mostra começa com a exibição do filme “Western” no dia 5 de Julho! As sessões incluem também os filmes “O Sétimo Selo” (14 de Julho), “Una Mujer Fantástica” (9 de Julho), “Little Men” (11 de Julho), “The Florida Project” (16 de Julho), “The Lobster” (17 de Julho), “A Morte de Estaline” (29 de Julho), “O Quadrado” (30 de Julho), “On Body and Soul” (1 de Julho) ou “São Jorge” (5 de Agosto), entre outros. 


O Cineclube da Maia também promoverá no Parque Central da Maia, Porto, quatro sessões ao ar livre inserida no programa Cinema na Relva. Nos dias 21, 22, 27 e 28 de Julho serão exibidos os filmes “O Quadrado”, “Um Homem Chamado Ove”, “The Florida Project” e “Cinema Paradiso”. A entrada é gratuíta. 

O CineClube de Viseu também promoverá mais uma Edição do Cinema na Cidade, que volta, mais uma vez, a ocupar o coração do centro histórico de Viseu entre os dias 23 e 27 de Julho. Todos os filmes serão exibidos às 21h30 na Praça D.Duarte, com a excepção de um filme concerto com os filmes "Transitions", de Ana Barroso e "Viseu 1930", de Almeida Moreira. que decorrerá no dia 25 de Julho no Museu Nacional Grão Vasco às 21h. Esta iniciativa arranca com o filme "Lady Bird", de Greta Gerwig, no dia 23 de Julho e termina no dia 27 de Julho com a exibição do clássico "Cinema Paraíso", de Giuseppe Tornatore. "The Isle of Dogs" (24 de Julho) e "Pat e Mat" (26 de Julho) serão os outros filmes exibidos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas