Estreias do Mês - Novembro

A 8 de Novembro estreia nas Salas de Cinema nacionais um dos filmes Portugueses mais aguardados de 2018: o thriller dramático "Carga". Realizado por Bruno Gascon, "Carga" conta com um elenco nacional e internacional de elevado calibre e promete surpreender os espectadores nacionais. O thriller "A Rapariga Apanhada na Teia da Aranha"/ "The Girl in the Spider's Web", a nova entrega cinematográfica da saga norte-americana "Millenium", também chegará a 8 de Novembro, desta vez com Claire Foy no papel de Lisbeth Salander. Os thrillers "Condomínio"/ "The Super" e "Operação Overlord" também chegarão aos cinemas a 8 de Novembrpo, tal como o drama "Bel Canto", com Julianne Moore no elenco, e a comédia "Ideal Home".

O grande destaque das estreias de 15 de Novembro pertence a uma das grandes estreias deste último trimestre: "Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"/ "Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald", a nova entrega de "Fantastic Beast", a saga prequela de "Harry Potter". Prepare-se portanto para mais uma grande aventura mágica! O novo filme de Steve McQuen, o thriller dramático "Viúvas"/ "Widows", com Viola Davis, Michelle Rodriguez e Elizabeth Debicki no elenco, também chegará a 15 de Novembro, assim como o mais leve drama francês "Histórias de Uma Vida". O drama norueguês "Utoya, 22 de Julho"m que retrata o ataque à Ilha de Utoya, é a outra estreia da semana. 

O filme japonês "Shoplifters: Uma Família de Pequenos Ladrões" é uma das principais estreias do mês e da semana de 22 de Novembro. Trata-se do candidato do Japão ao Óscar de Melhor Filme Estrangeiro e um dos grandes favoritos à vitória final! O thriller "A Vingança de Lizzie Borden", que explora a história verídica de Lizzie Borden, também chegará aos cinema as 22 de Novembro, assim como o drama romântico "Isto É Vida". Mas um dos maiores destaques a nível de estreias oriundas dos Estados Unidos pertence a "Suspiria", o remake de Hollywood do famoso e homónimo clássico de terror noir que promete muitos momentos de tensão. O drama "Uma Guerra Pessoal", a comédia "Em liberdade" e o thriller "I Still See You" são as outras estreias da semana.

Finalmente o final de Novembro traz-nos a primeira grande animação deste Natal e logo da Walt Disney: "Força Ralph: Ralph vs Internet"/ "Ralph Breaks the Internet: Wreck-It Ralph 2", a sequela do bem sucedido "Wreck-it Ralph". O filme live-action "Robin Hood" que recupera as origens de Robin Hood também chegará aos cinemas a 29 de Novembro. Os dramas "Beautifull Boy", "A Educadora de Infância" e "Um Bilhete Para Longe Daqui" serão as outras estreias da semana. 

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica em Destaque

Membro Oficial

Membro Oficial