Mais Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, novembro 17, 2018

Netflix Anuncia 2 Ambiciosas Produções Para Cinema

A Netflix anunciou que adquiriu os direitos globais, excetuando para os mercados o Japão, China e Reino Unido, do filme “The Boy Who Harnessed The Wind”, uma produção que marca a estreia de Chiwetel Ejiofor como realizador. Este filme britânico, que também será protagonizado por Ejiofor, que já foi nomeado a um Óscar e venceu um Prémio BAFTA, é baseado no bestseller com o mesmo nome de William Kamkwamba.

Sinopse: Adaptado do livro bestseller de William Kamkwamba e Bryan Mealer, The Boy Who Harnessed the Wind acompanha a história de William Kamkwamba, de 13 anos, (o estreante Maxwell Simba) que é expulso da escola que adora quando a família deixa de conseguir pagar as propinas. Escapando várias vezes para a biblioteca da escola, ele encontra uma maneira, usando a estrutura da bicicleta do pai Trywell (Chiwetel Ejiofor), de construir um moinho de vento que acaba por salvar a sua vila malawiana da fome. No fundo, é uma jornada emocional de um pai e do seu filho, a história de William captura a incrível determinação de um rapaz, que com a ajuda da sua mente curiosa ultrapassa todos os obstáculos do seu caminho.

A Netflix anunciou que, em associação com a Skydance Media e a Bay Films, vai produzir o filme de ação “6 Underground”. As filmagens deste projeto começaram em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, no dia 9 de Novembro de 2018 e deverão prolongar-se até 2019. Esta longa-metragem é protagonizada por Ryan Reynolds, Mélanie Laurent, Corey Hawkins, Adria Arjona, Manuel Garcia-Rulfo, Ben Hardy, Lior Raz, Payman Maadi e Dave Franco, com realização de Michael Bay. A equipa de produção também inclui o diretor de fotografia Bojan Bazelli; o designer de produção Jeffrey Beecroft; os editores Roger Barton, William Goldenberg e Calvin Wimmer. 
O filme é descrito como um thriller divertido e ousado, ambientado no cenário pitoresco da Itália e nas paisagens espetaculares e maravilhas naturais dos Emirados Árabes Unidos. Da moderna arquitetura a alguns dos bairros mais antigos, o filme irá captar a beleza das praias pristinas do país, das tranquilas paisagens desérticas e de locais históricos veneráveis, com cenas filmadas em Abu Dhabi, Liwa, Al Hamra, Sharjah e Al Ain.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas