Mais Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, dezembro 08, 2018

Fãs Russos Criam Curta Inspirada no Universo Harry Potter!

Todos nos conhecemos o Universo Harry Potter, mas a Rússia nunca foi muito envolvida no imaginário da saga. O mais perto que a saga chegou foi quando apresentou o Instituto Durmstrang em "Harry Potter e o Cálice de Fogo", tendo dado a entender que este se localizava no Norte da Europa mas contava com muitos alunos da Europa de Leste, incluído um famoso jogador de Quidditch da Seleção da Bulgária.
Tendo em conta esta lacuna, um grupo de cineastas russos, fãs da saga Harry Potter, criou "Magic First", uma curta não comercial sobre o Universo Bruxo Russo, que apresenta o Supremo Conselho de Magia e Encantamento, a Guarda do Conselho e o Conselheiro Privado. Este projeto demorou dois anos a ser completado e foi financiado por fãs da saga. Ao todo envolveu 200 varinhas, três sets diferentes criados do zero, 50 atores, mais de 100 figurantes, 25 pessoas na equipa de efeitos visuais, além do design gráfico do mundo bruxo, configurando o maior fanfilm já feito na Europa. Já aqui destacamos previamente outro Fan Film baseado na saga: "Voldemort: Origins of the Heir", da produtora italiana Tryangle Films. Pode ver a curta após a sinopse!

Sinopse - Na Rússia contemporânea, existe um mundo oculto, um mundo de magia e encantamento. Os magos têm que se esconder da sociedade não mágica (muggles) que os rodeia, uma sociedade da qual eles são desdenhosos, alguns até hostis. O Mestre da Guarda do Conselho Supremo de Magia e Encantamento, Bakhrushin, perde as suas habilidades mágicas e deve não apenas evitar revelar isso, mas também impedir a guerra entre os magos e os muggles.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas