Passatempo - Segundo Ato

ESTREIA A 27 DE DEZEMBRO

O Portal Cinema e a Cinemundo têm para oferecer vinte convites duplos a dividir pelas antestreias de "Segundo Ato", que se vão realizar no Porto e em Lisboa! Trata-se de uma comédia romântica ao estilo de “Uma Mulher de Sucesso” e “Encontro em Manhattan” protagonizada por Jennifer Lopez.

Sinopse - Jennifer Lopez é Maya, uma mulher nos seus 40 anos que luta com as frustrações inerentes aos seus sonhos não realizados. Mas isso apenas até ela se deparar com uma oportunidade de provar a Madison Avenue que a sabedoria ‘das ruas’ é tão válida como a de quem tem um curso superior, e que nunca é tarde demais para um Segundo Ato.... 

A antestreia de "Segundo Ato" vai-se realizar no dia 19 de Dezembro de 2018 pelas 21:30 em Lisboa (Cinema UCI El Corte Ingles) e no Porto (Cinema UCI Arrabida Shopping). “Segundo Ato" estreia a 27 de Dezembro em Portugal. O passatempo termina a 18  de Dezembro às 21h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Os vencedores não podem acumular convites para esta sessão. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se encontra após o trailer:





Enviar um comentário

5 Comentários

  1. Acho que falta o link do passatempo e o trailer está em duplicado :)

    ResponderEliminar
  2. O trailer aparece 2 x e não aparece nenhum formulário. Já fiz refresh à página...

    ResponderEliminar
  3. PF retifique a página pois não consigo concorrer para o filme

    ResponderEliminar
  4. Bom dia onde anda o formulário que não aparece.

    ResponderEliminar

//]]>