Mais Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, janeiro 10, 2019

Estreias da Semana - 10 de Janeiro

Uma Luta Deisgual
Realizado por Mimi Leder
Com Felicity Jones, Armie Hammer, Justin Theroux
Género - Drama/ Comédia
País de Origem - EUA
Sinopse - A história de Ruth Bader Ginsburg, a sua luta pela igualdade de direitos entre os homens e as mulheres e todos os obstáculos que teve de ultrapassar até se tornar, por indicação de Bill Clinton, na primeira mulher a sentar-se no Supremo Tribunal de Justiça dos EUA.

Vox Lux
Realizado por Brady Corbett
Com Natalie Portman, Jude Law
Género - Thriller
País de Origem - EUA
Sinopse - Celeste é uma cantora que ascende das cinzas de uma tragédia na adolescência para o super estrelato. Em 2017, já adulta, a vedeta pop encontra-se a recuperar de um incidente escandaloso que atrapalhou sua carreira… Com canções originais de Sia e banda sonora de Scott Walker, além de uma interpretação marcante de Natalie Portman, esta é uma história original sobre as forças que nos moldam.

Escape Room
Realizado por Adam Robitel
Com Tyler Labine
Género - Terror
País de Origem - EUA
Sinopse - Seis estranhos são convidados a competir num jogo que decorre num labirinto de salas. Quando descobrem que quem deixa uma determinada sala em último lugar vai morrer, fazem tudo para garantir a sua sobrevivência.


Astérix: O Segredo da Poção Mágica
Realizado por Louis Clichy
Género - Animação
País de Origem - França
Sinopse - Após uma queda durante a colheita de visco, o druida Panoramix decide que chegou a hora de garantir o futuro da aldeia. Acompanhado por Astérix e Obélix, ele irá viajar pela Gália à procura de um druida jovem e talentoso que possa ser treinado e que seja digno de conhecer o segredo da poção mágica.


Terra Franca
Realizado por Leonor Teles
Género - Documentário
País de Origem - Portugal
Sinopse - Rodado entre 2015 e 2017, este documentário segue a vida de um pescador de Vila Franca de Xira – terra natal da realizadora Leonor Teles, que aqui se estreia nas longas metragens – e as suas ligações ao rio Tejo e à família. Em 2016, esta cineasta portuguesa venceu o Urso de Ouro, prémio máximo do Festival de Berlim, com a curta-metragem “Balada de um Batráquio”. “Terra Franca” teve estreia mundial em Março último, no festival Cinéma du Réel, em Paris, onde recebeu o "Prix International de la Scam". 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas