Mais Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, janeiro 11, 2019

Estreias do Mês - Janeiro

Em Janeiro vão estrear em Portugal alguns dos candidatos aos Óscares, mas o m|es começou com estreias de uma linha mais independente, nomeadamente os lançamentos do drama "O Cavaleiro Com Arma" e o thriller "The House that Jack Built". Uma das principais esteias comerciais recaiu na comédia "Holmes & Watson", com Will Ferrell e John C.Reilly nos principais papéis. A surpresa indie "A Educadora de Infância" e o filme brasileiro "O Grande Circo Místico" foram outras duas grandes estreias indies da primeira semana do ano, juntando-se ao bizarro thriller "Crimes Sombrios" e à comédia dramática rvore da Discórdia" que, soube-se recentemente, ganhará um remake em Hollywood.

Na semana de 10 de Janeiro estreia em Portugal "Uma Luta Desigual"/ "On the Basis of Sex", a biopic de Ruth Bader Ginsburg, uma das mais experientes  Juízas do Supremo Tribunal de Justiça dos EUA. O thriller musical "Vox Lux", com Natalie Portman no elenco, e o filme de terror "Escape Room" juntam-se à lista de top estreias, assim como a animação "Astérix: O Segredo da Poção Mágica" e o documentário nacional "Terra Franca". Esta semana ficou também marcada pela reposição de "Deadpool 2" sob o nome "Once Upon a Deadpool".

Para 17 de Janeiro estão agendadas duas grandes estreias comerciais. A primeira é "Mary a Rainha dos Escoceses"/"Mary Queen of Scots", uma cinebiografia de duas das mulheres mais poderosas da Idade Média: Mary a Rainha dos Escoceses e a Rainha Elizabete. A outra trata-se de "Glass", a muito aguardada sequela do êxito "Unbreakable", de M. Night Shyamalan que promete muita ação! A comédia francesa "Ursinho Procura-se" e a comédia nacional "Tiro e Queda" são as duas estreias mais leves e bem humoradas da semana, mas convém também realçar a estreia do fortíssimo "O Culpado", um dos pré-candidatos ao Óscar de Melhor Filme Estrangeiro e uma surpresa do Festival de Sundance.

A 24 de Janeiro estreará "Green Book", um dos grandes candidatos aos Óscares e o primeiro filme desta envergadura a estrear em 2019 em Portugal! Em cartaz terá a companhia do drama "Serenidade", com Anne Hathaway e Matthew McConaughey no elenco. O filme português "Uma Vida Sublime", que tem conquistado muitos prémios a nível internacional, também estreará nesta semana, tal como a comédia "Família Instantânea"  e o thriller "Homens do Diabo"


O mês termina com a estreia de quatro grandes filmes: "Correio de Droga"/ "The Mule", o mais recente projeto de Clint Eastwood; "Destroyer", um grande filme com uma grande performance de Nicole Kidman; "À Porta da Eternidade", uma cinebiografia de Vicent Van Gogh  protagonizada por Willem Dafoe; e "Novos Amigos Improváveis", o remake de Hollywood do sucesso francês "Amigos Improváveis". "Mektoub Meu Amor" será a outra estreia da semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas